quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fotos




Boa tarde queridos....
Tudo em cima com vcs....
Que saudades, espero k todas estejam bem, hj vim postar só fotinhas do antes e depois.....
e dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida....Redução de EstomagoO.....
Hj posso dizer que sou uma pessoa feliz, pela mudança que escolhi....

BjãO
Força na peruca!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Aniversário SogrãO :)


Maninha Mara, maninha Li e Eu....rs

Almoço domingO





Bom dia meus gatões..Tudo bem com vcs? opa aqui ta na benção!
Pensa dia chuvoso, priguicinha de levantar da cama......Aiiii rsrsrs
Bom essa são as fotinhas básicas do niveer do sogão neste fds..
Tudo de bom mesmo..Começou sábado com churrasquinho de leve, domingo almoço com  a família e os amigos.....Parabés sogrãO..tava tudo ótimooooo........Que Deus te abençoe hj e sempre......


                                                       Povo tudojuntoemisturado

                                                     Cunhada Aline, Eu, Prima Cássia

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mês de Abril



Bom dia coisas mais gostosas!
Assim começo minha semana com essa delicia da tia aininha....
João Pedro, nosso pimentinha!
rsrs é espuleta.... hahaha
O importante que ele Feliz.. kkkk minha cunha quem diga....
Bom galera como foram de páscoa? Opa muitos chocolates? espero que tbm tenham esquecido
do real sentido da páscoa.....
A minha foi tranquila graças a Deus, passei fds em congresso da I Igreja Evangélica Quadrangular...
Muito bom, unção e mais unção o que é de Deus é bom, né?
Hoje acordei para dizer que temos autoridades de sonhar, e Deus tem o poder de realizar nossos sonhos
basta crermos... Então sonhe, ouse tudo terá sua resposta em seu tempo determinado por Deus é clarO...
Digo que esse mês que se inicia será um mês de conquista para mim e para vc, pode acreditar....
Que o mês de Abril venha com tudO mesmo.... rs 
Há tbm tenho fotinhas das minhas filhinhas, aí como estão sapecas... Meu Deus....Estavam carentes este fds como ñ paramos em casa.. Ontem foi só mimo e carinhO, da mamãe e do papai.. shuahsuas
Como é gostoso, como ñ temos filhos ainda elas nos passam uma alegria contagiosa.....rs
Minhas  Porcarias

Mamãe ama muito vcs!
Bom desejo um dia maraaaa, uma semana de bençãO e um mês de pura conquistas...

BjoOO 

terça-feira, 12 de março de 2013

Oieee

Boa tarde galera!!!
Tudo certo  com vcs? Hum espero que sim, sempre digo isso néh?
shaushuahsa to precisando mudar o disco.....E aí amigas quais as novidades?
Opa tenho uma.. hehehe o ponteiro da baçança abaixou 69 Kg.. hehe
de vagarinho a gente chega lá...
Estamos na correria, buscando por montar nosso próprio negócio, as coisas querem travar, querem assustar e nos fazer desanimar, mais sei que o nosso Deus  ñ nos abandonará.
isso não será  e não fará desistirmos.....
Bom, estou feliz por estar em casa e cuidando da mesma, já que gosto de tudo em seus deevidos lugares, marido diz que sou implicante mais ñ sou ñ , sou orgaanizada...hehehe
Hum falando nisso hj é o niveer dele...Quanta felicidade fazendo 2.2 ta novinho.. saushauhua
Hj tem heim.. kkkkkk
Bom, por enquanto é só...
Ah vcs viram que ccomeçou campanha sobre obesidade infantil... coisa bacana né...
Ngm merece ser gordO, as dificuldades de gordo que é froids..... rs nos quem giga.. hehe
Galera, bom resto de tarde ....
Fiquem com Deus
Lainoca




domingo, 3 de março de 2013

Fotos Atuais

Bom dia ,  fiz uma montagem rapidim pra vcs..
rsrsrs
ficou mau feita masi intenção é o que vale..
shaushauhsuahsuahsua

Galera! 2 anos e 7 meses já se passaram, como o tempo vôaaa, parece que aquela aflição, aquela agúnia foi ontem... rsrs
O que importa é que hj somos felizes né?
Mesmo com os ponteiros oscilando sou feliz.. e como souuuuu, minhas roupas, meus saltos, minha qualidade de vida .. hahhaha não se compara mesmo..
shuahushaushuahsuahsa...

Bom desejo ótimo domingo á tdos..
BjOOo


rsrs, nuss dá até arrepio.... shaushauhsuasa



Termino com fotinhas das minhas filhinhas...

Jhuly e   Belinha(ainda não veio para casa)

Jhuly




Belinha

São nossos xodó....
rsrsrs
       

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pesagem atual !



Bom dia minhas borboletas, tdo bem com vcs?
Opa qui ta tudo ótimo.....domingo com muita chuva, dia preguiçoso. rsrsrs
Galera começo com uma foto da minha nova companheira... bike ... shauhsa
Pois é to caminhando e pedalando como tinha dito no poste anterior....
É estamos tendo sucesso.....Estava com 70 na última pesagem agora estou com 69 kg, ou delicia
rsrs eliminei 1 kg em uma semaninha de muito suor.. rsrsrs .. mais é gratificante ..













 to precisando marcar um horario com minha nutricionista já faz tempinho não faço uma visitinha á ela .. hehehe Coloca visita mais parece um chá do que uma consulta.. hehe
mais é gostoso né, quando tratam a gente assim ...
O mais gostoso mesmo é ver o furinho do pescoço começando a aparecer novamente.. tudo de bom ...
Bom fico por aqui dizendo força na piruca e vamos k vamos....
BjãO ótimo domingo galera..
Té mais. rs

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Voltando atrás (...)

Boa nOite, minhas lindas.... NOssa como o tempo passa...
Vcs estão bem ? eu estou graças a Deus... rs eu não mudo a minha entrada do texto...
Sou assim até com as pessoas , não reparem....gosto de saber como estão...
Gente hj to aqui como uma reduzida relaxada, affz desabafooooOOOooooo mesmo....
Relaxei galera e total... Bebendo cerveja, tomando refri, não andava praticando nenhum exercício físico, 
tava desleixada....comendo guloseimas pouco mais comia já era o suficiente para o ganho de peso.....Isso que pesava 62 depois 65 e agora os 73...
Hoje estou  retomando os meus hábitos de antigamente da menina que não queria ser gorda...que não queria  ser vista como uma baleia assassina..... To comendo alimentos certos,frutas, verduras, cortei refri já tem 30 dias, estou caminhando, tomando chá verde,  comprei até uma bike para pedalar.. rsrs 
Preciso emagrecer ..... amanhã pedalar... to na casa dos 70 kg pesei sábado.. nova pesagem sábado espero que os ponteiros estejam se mexidos.. hsuahsuasua 
Ou deliciaaa, to fazendo pra ter resultado...Agora não quero 62 quero sim 60KG....
alguém chegou á engordar como eu? 
Isso que eu tenho vômitos diários, não deveria ser gorda, falo que até sem comer engordooOO..
Que tendência é essa gente, genética louca.... dá até medo...
Tenho fé que conseguirei, já que lutei , sofri pra conseguir fazer a redução não é agora que vou cair.....
Venci uma  vez, novamente vencerei pq quando queroo affzz eu quero e o melhor eu consigo..
Bom gente, vou deixar vcs descansarem...
Bom soninho!
Boa Noite...
By Laine :)