sexta-feira, 27 de agosto de 2010

01 mês de Gastroplastia, uma nova menina uma nova mulher !!!


Amigos blogueiros... Exatamente no dia 27/07/2010 as 13 hs entrei para o centro cirúrgico do Hospital Santo Antônio no município de Sinop no estado de Mato Grosso, é com imensa satisfação que venho hj relatar do meu 01 mês de gastroplastia, hahaha que emoção doida que to hj...É quem diria que colocar uma foto de mim mesma no espelho do guarda roupa e dizer ainda serei magra assim como já fui á alguns anos atras..Nossa como a vida muda e o mundo da voltas...To toda que toda ,que ñ tenho nem ideia do que escrever aqui no blog, só posso dizer que o sentimento que esta em mim resume em bem mais que felicidade, sim  nasceu uma nova Roselaine Wanessa Blasius com muito prazer estou aqui..Ontem estavamos comentando aqui em casa mamãe, vovó, vovô, maninha e prima Day quem diria que iria passar pelo pós operatorio tão bem assim, nem mudei de cor acredita? rsrs eles tiram saro de mim já que quando eu era mais gorda vivia com imunidade baixa sempre gripada, garganta inflamada e pra variar saia  herpis em mim, ufffaaaaaa... Mais graças a nosso bom Deus nada disso aconteceu depois da cirurgia já que muda tudo né , o organismo sente falta mais só tenho a agradecer mesmo ñ senti nesse um mês de operada nenhuma tontura, fraqueza ou algo assim...Nossa acho que quando a gente quer alguma coisa com muita vontade mesmo nada e ninguém vai mudar isso, só o bem vem a te acontecer..Que seje assim pai sempre sempre me abençoando e me protejendO, que as pessoas que estão prestes a fazer a cirurgia  estejem certas do que querem, pra lá na frente não se arrepender..Olha só agradeço mesmo  sou uma nova menina uma nova mulher e claro mais que uma GUERREIRA...

Parabéns pra mim...

Opa ñ podendo deixar de agradecer o cuidado que estou tendo dos familiares e amigoS....

Aceita um pedaço de bolo? rsrs

Serei a Sereia mais feliz do mundO!!!

Um comentário:

Ingrid Cibele disse...

Parabéns amiga........