sexta-feira, 6 de agosto de 2010

11 dias de Gastroplastia e 6 kg a menos

Bom dia amigos , hj foi um dia maravilhoso, fui retirar  um pouco dos pontos agora pela manhã e o que me deixou mais feliz foi que ja perdi 6 kg em 11 dias. Eita delicia rsrsrs pensa numa sensação de leveza e também de houvir do médico que a cirurgia esta ocorrendo maravilhosamente bem, é tão gostoso você estar obtendo resultado assim em tão poucos dias... dias assombrados na UTI ( nen gosto de pensar) de saber que tudo passou que os enjoos passaram e que em poucos dias tive resultado maravilhoso.Saber  que fiz uma escolha e tanto pelo profissionalismo do DR. Juliano Berticelli serei grata a esse homem que me deu condições de nascer novamente e ter prazer de viver, em saber que no amanhecer  vou ver um céu mais que azul posso dizer colorido.Não tendo a sombra da obesidade em minha vida. É aquilo que ja disse nascer gorda e as pessoas dizer que bebe mais lindo, fui crescendo corpo cinturinha bonitinha, bumbum grande e rosto amis que perfeito , mais isso só não agrada o obeso quando chega em  um determinado tempo as coisas deixam de ter brilho, se vc não tiver um psicologico forte uma estrutura emocional boa o mundo desaba eu estava assim tudo e todos não me interressavam mais nada tinha graça, mais já estou me  recuperando nos dias que passam.

Um comentário:

Yara disse...

Oiiii querida.. parabéns pelo seu sucesso.. Eu como também sempre fui gorduxa sei bem o que você já passou, mas não tenho coragem de fazer cirurgia não... Você é linda, e vai dar tudo certo!! Tudo de melhor pra ti..
Beijão!