sábado, 7 de agosto de 2010

12º dia de Gastroplástia GUERREIRA :}

<>
Eu e maninha
Oieee pessoal  hj é mais um dia em minha nova vida , como posso dizer e disse nasci dinovo...ehehehe
Hoje vim falar um pouco de como foi comunicar aos parentes e amigos sobre a decisão da cirurgia , eita ñ foi nada fácil ñ, sabe muitos foram contra me criticaram muito e muito mesmo , tipo onde se viu isso menina nova pode emagrecer sem cirurgia,fora dizer que é de alto risco, houvi muita coisa assim parecia que falavam só pra me desapontar mais Amém to aqui hj firme e forte , nada e nem ninguém me desanimou parecia que eu criava um murro bem alto dentro de mim que só me fortalecia e foratalece até hoje.Vc é doida cirurgia aberta? nossa vai carregar essa cicatriz pro resto da vida, penso comigu antes eu carregar ela do que o cimitério me carregar devido as complicações da obesidade. Tudo foi maravilhoso desde a minha iniciativa de correr atrás dos médicos que o Dr Juliano me passou..E lá fui eu sabia que podia houvir ñ da endócrina mais ufffaaa consegui ai sim fiquei feliz, gente quando vc deseja algo e consegue  e tipo assim ainda ñ tinha conseguido a liberação da UNIMED já contava com mais que meio caminho andado..ehehehe eita nois..rs... Passei dias de stress, agunia, anciedade e tudo mais, ningém em casa entendioa o que eu tinha, tinha um único medo e se a UNIMED ñ liberar? Não tenho nem idéia o que ia ser de mim, já que particular ia ser uma cassetada..Affzzz , em uma linda quinta feira recebi telefonema da Unined dizendo Roselaine sua cirurgia foi liberada..ahahaha gritei tanto no consultório ainda bem que a patroa ñ tava e chorei também até solucei.. rsrsrs claro logo liguei pra minha mãe  e ali a noticia se espalhou. E logo avisei a secretaria do dr que a mesma ja tinha sido liberada , nossa tenho até dó dela pois ligava todos dias pra saber ja tinha vindo alguma resposta na quarta feira dia 21/07 foi tudo marcado e decidido...Obaaa... até dancei na rua rsrs.. ali estava eu com tudo pronto pro grandioso dia ...27/07/2010 ás 13 hs Hospital Santo Antônio....Hoje penso quase ningém me dava um apoio moral e claro que ninguém também gostaria de ser um gordo e sentir suas dificuldades e suas limitações bem de pertinho..Sabe o que muitas dessas pessoas me falam? Você é uma GUERREIRA.....

Nenhum comentário: