domingo, 15 de agosto de 2010

19 Dias de Gastroplástia e menos 11kg ( --- Ainda direi de Baleia pra Sereia)

   Hj passei por mais uma provação em minha nova vida , pessoal aqui de casa quiz ir almoçar fora .rsrs ....Mamãe veio toda desconfiada para me chamar acho que ela tava com  medo, tipo de eu não querer ir com elas, mais ñ tava dormindo bem gostoso na hora que ela veio falar.___ Filha vamos almoçar fora falei claro mãe ,vamos sim sem ploblemas.Ela logo disse vc quer que a mãe prepara seu caldo e leva ou vc toma antes de ir .Logo falei que nada mãe vou tomar antes de ir já que vamos a pé e lá eu tomo um suco natural.Então mãe preparou o caldo tomei e fomos almoçar fora..hehee...Ai que cheirino boum de comida que nada logo me enjoei e fiquei na minha , pedi um suco natural coado como recomendado pela nutricionista. Na vinda para casa passamos enfrente a uma farmácia não falei nada ai vou me pesar pra ninguém vim e falar ta com mania de balança conhecendo bem esse povo..rsrsrs que eu AMO..rsrs A  mãe e a vó tavam mais anciosa que eu já me chamaram Laine vamos nos pesar? Opa é nois que pesa e a alegria da criança..hehehehe
Upiiiiii lá fui eu pra balança ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava com 96 Kg no dia da cirurgia e hj com 19 dias com 85kg  que é = ( - 11 Kg)....Vc sabe o que isso significa pra mim? Pra vc as vezes pode ñ ser nada , mais pra mim é um TUDO........Ainda direi de Baleia pra Sereia..... ( ADORO)
Já que bola pra frente que atras vem gente, sabe to ótima acho que fiz a decisão certa em minha vida , ñ fiquei chateada por ver elas comer delicias, ai que me deu mais vontade de ficar de bem comigo...Amigos to Feliz por dimais da conta meu psicologico graças a Deus esta preparadO......Creio que é o essencial em uma cirurgia como essa...

Nenhum comentário: