terça-feira, 31 de agosto de 2010

3º Fase me AdaptandO

Boa tarde turma, mais uma vez eu aqui pra encomodar vcs, pessoal que eu tanto amo....Ontem dia 30/08 fui ao Dr Juliano levar os exames que tinha me pedido semana passada mais como eles vão pra fora chegaram ontem mesmo pela manhã , aproveitei e fui a tarde levar , já que ñ me continha pra saber se deu alguma atlteração, pois antes da cirurgia vivia com himunidade baixa como ja contei  esses dias , pensei com falta de alguns alimentos devo tar com anemia , que nada me enganei graças ao meu Bom Deus ñ to com anemia e nenhuma outra alteração.. Hahaha fala sério tem que comemorar..kkkkk ...Hj dia 31/08 fui na nutricionista tbm pra levar os exames e mudar o plano alimentar , ela queria saber se tinha me adaptado bem a dieta semi-liquida, como me adaptei e os resultados dos exames foram bons  estamos na 3º Fase Dieta Pastosa por 10 dias tudo depende claro de como vou me adaptar , dependo do resultado positivo começo a Dieta sólida claro alguns alimentos ainda não poderei comer....Hj ela me passou na dieta:
  • Sucos de frutas sem casca ( ñ precisar penerar)
  • Frutas cozidas, amassadas  ou raspadas
  • Iorgute desnatado ou light
  • Leite de soja light
  • Leite desnatado enriquecido com ferro
  • Leites fermentados
  • Pão sem casca ( com requeijão light)
  • Biscoitos de leite ou de maisena molhados ao leite
  • Almoço e Jantar
  • Sopas cozidas ( legumes, arroz, macarrão, batata e frango desfiado)
  • Purês e suflês de legumes
  • Carne moida magra ( 2 x na semana)
  • Frango ou peixes desfiados ao molho
  • Caldo de feijão
  • Arroz branco ( papa)
  • Polenta mole
  • Ovo cozido, pochê, mexido ou omelete
  • Papas industrializadas para bebês
  • Sobremesas ( opcional) Gelatina, flan ou pudim diet
  • Utilizar pouco sal
  • Ingerir 1 clara de ovo cozido todos os dias


Opa ñ podia deixar de falar perdi no total 16 cm de quadril eita maravilha..hehehe
Inicio  =01/09
Termino = 10/09

Agora é so caprichar pra termos um excelente resultadO...

AdorOOoOooo
                                        

3 comentários:

Dessa =o) disse...

hum estou na pastosa ainda. Hj estava com vontade de comer um pao..mas nao pode na minha . dia 8 vou na nutri pra mudar a dieta pq dia 10 faço 1 mes de operada, ai ai nao vejo a hora!! Bjuss e sucesso!

Roselaine disse...

Ixi vou na Nutri semana k vem , ja to aguniada tbm...rsrs

Brú disse...

Que linda que vc está !!! Parabéns!!! Hoje faz 14 dias que fiz a minha gastroplastia, consegui eliminar 6 quilos...Parabéns mesmo, vc é guerreira !!! Bjão !!!