quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Com vcs é bom mais sem vcs é melhor ainda!!!

Boa tarde amigoS seguidores de meu blog, hj vim relatar que exatamente na data de 25/07/2010 foi minha ultima refeição de arroz e feijão (rsrs) no dia 26/08/2010 já estava me preparando para cirurgia no dia 27/07/2010, onde minha alimentação foi líquida o dia inteiro... Hoje fazendo 1 mês sem  comer " de verdade" sinto falta sim de sentir o gosto, mais creio que quando for liberada para comer não vai ter muita graça não e também não estou com pressa que isso aconteca já, que operei sabendo dessas dietas todas que precisam ser feitas, líquida, semi- líquida, pastosa e depois sólida o importante é cuidar cuidar  para ter um resultado bom para mim e para nutricionista... Agradeço aos amigos seguidores do blog.... Abraços

3 comentários:

Dessa =o) disse...

Aff eu tenho vontade de mastigar e o trident da uma salvada!!! rsrsrs

Laine MT disse...

Uai mais pode chupar chiclet? Eu ñ posso... Por um anO....

Dri disse...

Laine nem esquenta o resultado de emagrece compensa qualquer lanche do MC né.. força chegaresmos la.. estou uma pilha falta 3 dias para a cirurgiaaaa.. estou ansiosa muito muito

beijos