domingo, 22 de agosto de 2010

Escolha --> Redução de Estomâgo <--

O que me fez escolher pela cirurgia Gastroplástia

  1. Roupas G que ainda ficavam marcandO...
  2. Os braços enormes baaby loock uma raridade...
  3. Só blusinhas largas...
  4. Manequim 46 entram nas coxas e no quadril ficavam caindO...
  5. Os pés gordos dificuldades em comprar sandálias...

Dificuldades do dia dia ...

  1. Em cortas unhas dos pés...
  2. Sentar no chão na ora de levantar, segura peão...
  3. Praticar esportes...
  4. Subir escadas...
  5. Como as pessoas te olham ao sentar em cadeira de plásticO...
  6. Comprar roupas...
  7. Arrumar emprego ...
  8. Arrumar um namoradO...
  9. Fazer trilha...
Se resumindo um "obeso" acaba se limitando de muitas e muitas coisas que pessoas "normais" fazem ...As vezes nem tentam só de pensar como as pessoas reagem   onde ele mesmo se bloqueia pensando já nas risadas que muitos imaturos possam dar...

Creio-me,fiz essa cirurgia sim,com um único pensamento ...
Meu auto estima.... ( Nunca deixarei de sorrir) :)
Meus hábitos vão mudar poderei conviver com as pessoas " normais" sem que haja uma risada se vou dar conta ou não de fazer aquilo...
Vou poder vestir uma roupa mais justa sem que ela marque...

Obs: Corpo bonito sim ... Mais na real prefiro viver bem , comer bem ...Agora antes de comer qulquer coisa vou pensar se realmente meu corpo merece aquela delicia de comida...
Mais o melhor é o bem estar que a cirurgia já esta me proporcionandO...É vc ter a certeza do que realmente quer sabendo de todas as mudanças que vão te ocorrer...Só a sensação de quando termina a cirurgia e vc se olha  no espelho já parece que tudo mudou em sua vida ...
Opiss a minha mudou e vai mudar mais ainda, onde já tive que fazer a escolha da cirurgia, sendo que muitas outras escolhas virão e aqui estou eu para escolher o melhor para mim...


                                                                Feliz!!!                               

Nenhum comentário: