terça-feira, 24 de agosto de 2010

IndOoooo

Vamos que vamos...        Oieee pessoal aqui estou eu mais uma vez pra dizer o quanto to feliz , eita nóis recuperação maravilhosa...Então ontem23/08/2010 fiz meu retorno de um mês no meu Deus da terra rs Dr. Juliano ( Aproveitei pra tirar uma fotinha) sucesso 28 dias de operada e 11 kg off...Nem senti receio de subir na balança kkkk como que sente né? Mais vai saber..Tudo ok em meu retorno, fazendo a alimentação certa deu até risada de mim pq falei que eu congelo yakut ou gatorate no copo de café pra ficar chupandO,já que tomo água e ñ passa a sede,to usando a cinta como o dr me pediu, me liberou para ir pra faculdade, trabalhar , só não me liberou ainda pra usar salto mais nem da nada..rsrs ui vou ter que ir na festa sabado de rasteira, mais o melhor é que vale a pena..Shuashausa...O dr me pediu alguns exames de sangue agora é so aguardar chegar o resultado já que o exame vai pra fora , creio que vai demorar uns 5 dias por ai...Fiquei contente com o resultadO... Hoje 23/08/2010 fui na nutricionista Dra Gisele Manfrins também fazendo retorno de um mês acho que a consulta demorou uma hora e pouco também falamos de tudo um pouco, adorei ela tirando as minhas medidas do pré operatorio perdi 15 cm de quadril, ebaaaaaaa, boum a dieta que eu estava fazendo de liquida passou para semi-líquida por uma semana pra ver como meu estomago vai reagir onde teno que fazer 8 refeições por dia de 80 ml e nos intervalos tomar água ou água de coco para não deixar desidratar, essa dieta não vou mais precisar coar tudo só continuo liquidificando mais coando não..Mais um passo dado espero me adaptar bem certinho nessa nova vida que to amandO...S2....Terça feira dia 31 volto a nutricionista pra ver como passei esses dias com a dieta do semi-líquida e ver se já posso ir pra dieta pastosa.Até lá vou caprichando, pra ter um maravilhoso resultadO...Ah! esqueci de falar enquanto estava aguardando o horário tinha uma moça sentada do meu lado, eu cuidando ela de rabo de olho rs, na hora que ela abriu uma pasta que estava sobre as pernas dela vi que ela tava com encaminhamento de cirurgia bariatrica, ai já falei desculpa mais vc vai operar né? falei logo em seguida pra variar com quem? ela me disse___ então fui no Dr. Juliano ontem ele me explicou e passou os encaminamentos dos médicos que teno que ir, opa já falei nossa operei com ele faz 28 dias e to super bem , ai já começamos a falar sobre  a cirurgia , ela me perguntou como eu estava me sentindo falei que to ótima melhor que esperava pegou meu telefone, meu email espero que ela me liga é boum trocarmos idéias, tirei algumas duvidas que ela tinha sobre ter dor depois da cirurgia e coisas assim..Gostei da minha tarde..


ObrigadO Deus por tudO***

2 comentários:

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, enquanto vc eliminou 15cm de quadril eu eliminei 3cm quadril kkkkkk, mais estou feliz por você e não é que o calendário deu certo....
beijos

Laine disse...

Adorei conhecer vc....