quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Laine Gatroplástia ( BYPASS GASTRICO EM Y DE ROUX)

Olá amigos, venha através deste blog contar um pouquinho de uma nova Roselaine  posso dizer 2010, (rsrs) a nova sensação de estar vivenciando todas essas mudanças que estão me ocorrendo.Não vou mentir passei por alguns maus bocados em minha vida sendo eles decorrentes a obesidade com discriminação pelo excesso de peso que ganhei aos anos decorrentes.Nasci fofa ( como todo mundo diz nossa que bebe lindo) mais ninguém sabe das dificuldades diárias de um obeso, elas estão nas mínimas coisas desde calçar um ténis, cortar as unas dos pés e o mais difícil você chega a um determinado tempo que não tem vontade de fazer nada, nem sair de casa, penso comigo, menina jovem 21 anos com uma vida comprometida pelas doenças adquiridas com excesso de peso.Essas "coisinhas" me esgotaram um determinado dia resolvi procurar meu DEUS da terra DR.Juliano Berticelli salvador da minha pátria (rsrs), para ver a possibilidade de Redução de estômago, fui ,e lá um choro de por favor não quero ser mais gorda.Hoje com 10 dias de gastroplastizada estou Feliz por demais , nem sei explicar esse sentimento que esta em mim só posso dizer uma nova vida , uma nova história e assim por diante..Bom 1,56 com 96 Kg ..Obs amanhã vou ver quanto emagreci , vou retirar os pontos , agradeço as familiares que no começo não aceitaram mais agora estão comigo e as eternos amigos e primeiramente Deus  pois consegui mina cirurgia pela UNIMED (ñ paguei diferença)..Obrigada BeijãO

7 comentários:

Laine MT disse...

Estou Feliz comigo mesmo, e nada vai me abalar.Obrigado Papai do céu!

Mayane disse...

Laine q Deus te ilumine nessa hora q vc mais esperava,e graças a Deus q deu tudo certo..vc ja era gatona pensa agora ahuhhaahua
volta logo pra facu hem..saudades de vc..e otimo recuperação,te amoooo

aliteia disse...

Laine ... vc ja era uma pessoa mto linda ,pq beleza nao é corpo é ALMA MENTE DELICADEZA AMIZADE E etc... e mais coisas que vc mesmo sab so que agora além desses 3 item citados a cima vc ta REALIZADA MAIS CONFIANTE E MAIS GATONA ... Vixx agora fud..então PQ AGORA NINGUEM TE SEGURA EM HEHEHE DELE LAINE ... Desejo uma recuperação rapidissíma p vc do FUNDO DO MEU CORAÇÃO !!! ISSO QUE VC FEZ SE CHAMAR : CORRER ATRAS DO QUE DESEJO E OBTER SUCESSO !!!!

adriana disse...

Oie prima lindona, passei hoje p/ lhe parabenizar, mas não só pela cirurgia, mas pela coragem e garra q vc teve em atingir seus objietivos, que esse nascer dinovo seja cheio de grnades realizações e novas possibilidades, porque é só dessa oportunidade q vc precisa porque o resto tá dentro de vc, essa alegria, essa autenticidade e essa energia q contagia a todos por onde passa. Te desejo todo sucesso do mundo pois vc merece.

P A R A B E N S ..\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

Eih psiu, eihn vc mesmo lindonaaaa do meu core Bjo

Laine MT disse...

Eita, obrigado pessoal pelos comentários que estão deixando, fico muito muito feliz por saber que posso contar com vcs.Espero que sempre olhem o blog onde farei o possivel para trazer novas informações.

Beijo

lcd disse...

procurei hoje o médico para fazer a cirurgia.enfim tive a coragem que em alguns momentos deixei para trás,peço a Deus que continue me dando força e coragem para ir em frente,pois tenho momentos de dúvidas e medos.normal talvez.anormal seria não ter,mas tenho que superar esses medos e confiar que tudo vai dá certo.desculpe o desabafo

Fabiana M disse...

Laine, estou pesquisando sobre o bypass e aceitação do convênio unimed e cheguei até vc.
Seria possível vc me passar o local que operou? meu e-mail é fabianamene@gmail.com
Desde já agradeço