terça-feira, 17 de agosto de 2010

Seje bem vinda ( Mudança)

Ai que delicia
Haaahaha que emoção poder escrever isso..kkkkk eita bobeira que me consome rsrsrs...As mudanças que o corpo vai apresentando com o passar dos dias de cirurgia ..Uiiii as roupas já estão sobrando, as blusinhas de mamis estão servindo em mim ... hehehe e o melhor o corpo ta diminuindo tbm ñ é pra menos so to na base de liquido.. o rosto afinando a cintura se modelando, o pescoço ja ta aparecendo mais tipo acho lindo os ossos do pescoço aparecendo, as mãos tbm aparecendo os ossos dos dedos, que bobeira né? Qui nada isso é muito boum isso sim..Cada dia uma vitória maravilhosa e não canso de dizer estou super Feliz com minha escolha, não me arrependo em nenum momento por ter feito redução do estomago, so agradeço a Deus por tudo estar correndo bem...


ObrigadO DEUS

2 comentários:

Ingrid Cibele disse...

Caraca amiga que diferença, você emagreceu bastante estou feliz por você parabéns...continue se cuidando viu...estou te seguindo...beijos

Laine disse...

Oiee lindona, estamos indo bem né? rsrs
Tbm estou te seguindO...BjãO