segunda-feira, 6 de setembro de 2010

46 para 42 ..Eba....

Olá pessoal , boa noite para todos....

Como vcs estãO?
Eu graças a Deus cada dia  melhor..Só tenho que agradecer mesmo.....

Hoje vim contar mais um capítulo da minha novelinha... rsrs....

Boum pra começar.... hehehe to super, hiper e ultra mega feliz.... Imagina o pq....

As calças estão caindo mesmo, semana que vem ja vou mandar arrumar, é  o jeito né, já que comprar roupa agora ñ dá certo ñ.....
Então escuta só o que me aconteceu, diz eu que arrumei meu garda roupa ñ tinha muito o que tirar já que eu so tava usando vestidos e tinha 04 calças ( 46), pensa ñ tinha animo nem pra comprar roupa... Mais enfim tinha um shoorts ( 42) que fazia tempo que ñ vistia ele...Minha irmã viu eu olhando pra ele  , olhei olhei e olhei e desejei estar dentro dele.... Ela vendo e me disse aesse shorts já ta te servindo zueii com a cara dela que nada ta doida ainda ñ , ñ serve não não emagreci tanto assim ñ..então tah né ela insistiu insistiu e eu fui provando provandO..Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já sabe o que aconteceu né? nâo é que me serviu e ja ta sobrando um poucO...Dei pulos de alegria o melhor ainda to usando umas blusinhas da mãe já que ela parece minha irmã e ñ minha mãe...Enfim que delicia que delicia...To com a pilha toda...Não sei se vcs me entendem meninassss ..rsrss

BjãOOooo e bom feriadO....

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

lóoooooooogico q entendemos kkkk... felicidade maior q essa só 2 dessas kkkkk, bjsss

Dessa =o) disse...

uhullllllll!!!paranéns!!!!eu sai da 58 pra 54 mega feliz imagina n 42!!rsrsr bjuss

Laine disse...

Ainda bem que somos do mesmo time.. rsrsrs Ai k felicidades né meninas? BjOOOO rsrs

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi tudo bem adorei o seu cantinho. e parabens, pelas conquistas. dia 20/09 eu faço a minha gstroplastia.
bjs e fica com Deus.
Vou te acompanhar