sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amizades tudo de boum !!!!

Oieee meus amores...E aí alguma novidade? Ai sempre tenho alguma novi..shauhsauhsuaha ainda bem né? Pelo menos eu movimento o blog..hehehehehe..Então gente to radiando felicidade hj..... E lá vo eu contar mais um epsodio da minha novelinha..rsrsrsrs...Hj bem dizendo neste momento ( 15:04 hs) tem uma pessoa que esta no centro cirurgico do hospital Santo Antônio, é a Juzinha ( se tornou muito especial pra mim) pois é faz dias e dias que ela pegou o numero do meu fone com minha irmã na maternidade onde ela trabalhava, pegou assim por um motivo básico, shuahsuahsuahsa, queria operar mais tinha um milhão de dúvidas...rsrs e lá ta ela hj..operandoooo...aii to anciosa por ela..shaushaushauha..Viviamos nos falando tipo eu seguindo os passos dela , se ela ia em um médico ela me lligava depois me contando como que tinha sido a consulta e assim sucessivamente....Esses dias ela foi lá em casa masi eu estava em horário de trampo..hehehe ..Então ontem  ela me ligou falei pra ficar calma e tals..Hj o grandioso dia sai do trampo as 11:00 hs e lá fuii eu ..uffa cheguei no hospital pedi pra deixar entrar já que ñ era horario de visita , parece ate k foi por Deus a mocinha da portaria e  liberou, fui conhecer a juzinha já que so nos falavamos por fone..Nusss ela me viu abriu um sorriso lindO...Ficou feliz pela visita, conversei bastante mesmo com ela .....ai foi acalmando rsrs é normal né gente....E ali ficamos papiando ela ja se distraiu um pouco já que tava tremendo de medo..ai aia ñ é facil... mais o resultado é boum...opa e como é.. né roupitassss....hsuahsuhausha Então tava dando minha hora , falei ju ja vou nusss ela me abraçou e chorava , falei calma flor Deus vai cuidar de vc e tu ta em ótimas mãos.... Falei pra ela tbm que daki uns 15 dias uma outra moça que eu acompanho vai operar , ela tbm vai acompanhar comigo a Viviane , ela disse sorrindoe  chorandO...Claro que vou Laine vamos fazer uma romaria...ai pronto me rachei, sabe o gostoso é a sensação de ser útil pra uma pessoa nesssas horas..A gente ali nem tem a verdadeira noção das coisas, sem querer ficamos com medo e inseguras..mais amém ..Tenho certeza que mais tarde vou ligar pra mãe dela e ela vai me dizer que a JUZINHA TA OTIMA...
Boumm Ju amei conhecer vc , e saibas que to aki cuidando de vc....Boa Sorte amiga neste seu novo nascimentO..To feliz por vc gatona....
Enfim meninas , desejo a vcs minhas novas amigas tão distante um maravilhoso fds ..E dizer que tambem gostuu muitão de vcs.....queria poder conhecer cada uma de vcs......

BjO da ex gorda (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

Danielle Queiroz disse...

Oi Rose, nossa imagino sua satisfação em encontrar alguém q também tá passando por tudo isso, eu econtrei uma amiga-blogueira no consultório do médico, mas foi super rápido, só q deu pra gente ficar feliz em saber o quanto de novas amizades esse mundo aki nos proporciona...
Bjsss e ótimo findi!