domingo, 26 de setembro de 2010

Eba amanhã 27/09/2010 --- 2 meses de Gastroplastia

Oieeee bom dia minhas amiguinhas....
Tudo bem com vcs?
Então né amanhã ja vai fazer 60 dias de cirurgia , dá parabens pro meu estomâgo rsrs , como o tempo passa rapido, desse jeito jajá faz 1 ano...OlokO exagerada ñ né? Que nada é verdade mesmo.....o négocio é o seguinte me pergunta se to feliz? Nem vou precisar responder, só de vc ver meu sorriso e o brilho nos meus olhos verão a minha gratificação....Vc faria novamente a cirurgia? Fariaaaaaaaaaaaaaa com toda a certeza do mundoooooo.....Ñ me  arrependo ñ..shauhsuahsuahsuahsa, os vômitos ñ são nada, perto do corpinhu e das mudanças que estou tendo...
Ai ai ai devem estar falando essa menina é maluca,kkkkkkk.... Sou é feliz isso simmmmmmmmmmmmmm...Ontem na hora que fui visitar a Ju ( operou sexta) aproveitei pra ver o pessoal que cuidou de mim , Celso ( UTI) e Jaqueline ( quarto) é tão boum vc houvir ...Menina como vc tah bonita, que pele linda, que sorrisão..Falei claro foi a melhor escolha que fiz na minha vida até hj..rsrsrs eles disseram deu pra perceber, sua alegria contagia...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....Mega feliz como sempre.....

Gentem obrigado por vcs fazerem tbm minha vida MAIS FELIZ.....

Um comentário:

Giza disse...

Oiii
Parabéns pro seu estômago!!! rsrsrs
É muito bom emagrecer, né?

Bjus da ex gorda! rsrs