quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ela piscou pra mim \0/

Noite gentemmm rsrsrsrs, opa vim contar  mais um capitulo da minha novelinha da vida real..shaushauhsa
Pois é hj pela manhã fui no Hospital onde minha mãe trabalha que é enfrente  do meu serviço..Hahahah Cheguei falei bom dia para todas que estavam no posto de enfermagem e claro ela piscou pra mim, a balança...kkkkkkkkkkkk e lá fui eu......Adivinha....TO NA CASA DOS 80 KG..kkkkkkkkkkkkk ai delicia delicia delicia ..hehehehe nem acreditava ja que fazia dias que ñ saia da casa dos 82...shasuhasuhaushauha Ai pronto foi automatico parecia estar leve rsrs como que é poderoso o psicologico do ser humano..rsrsrsrsrs Hum a melhor parte to aqui digitando e pensando na roupa que vou no forró hj, devem tar falando  plena quarta feira forró ? Pois é minha gente tenho que curtir né? rsrs ver gente nova, calminha meu bem ñ me jogue na parede ñ to bebendo ñ  e nem pretendo beber....Outra coisita to comilona desde ontem..shauhsauhsa acredita que comprei um cachorro quente hj na facul só pra comer a salsicha..rsrs a gente vai se virando nos conformes .. kkkkkkkkkkk( comi so meia salsicha) uffa ainda bem....
Sabe to querendo opiniões to querendo fazer uma tatu  na minha cicatriz , claro tenho que ver quando que posso e o que vou fazer.... hehe

Bom meu polvo e minha polva vou indo nessa, e digo p vcs amo estar aqui escrevendo escrevendo minhas doideiras.. hehehe

Boa Noite...
BjImmmmm

3 comentários:

Brú disse...

Oi amiga tudo bom...ai que vontade de ir num forró também !!!! Bom, sobre a tattoo, vc tem certeza que quer fazer na cicatriz ? Não sei se vc tem tattoo, eu tenho duas : uma no pé e outra no ombro...e dói um pouco prá fazer...agora imagina fazer na cicatriz, que a pele já é sensível...ah, e outra coisa, dependendo do tatuador, eles não fazem sobre a cicatriz, pois o trabalho pode não ficar tão legal...pensa direitinho...são só umas diquinhas,mas se o seu desejo for fazer na cicatriz mesmo, vai em frente linda e arrasa !!! Bjkas....

Roselaine disse...

Oieee flor, pois é tenho um tatoo na virilha quase..shaushaushausa, então to com emdo de fazer na cicatriz por estar sensivel e ñ ter nem ideia do que fazer , pois acho que com os anos a cicatriz vai sumir acho.. rsrs Ou então refazer a minha que é uma borboleta que ja esta apagada e o homem quem fez cagou nela..affzzz esse que ira fazer o cara é o cara mesmo...rsrsrsBoum brigadim pela dica adoro dicas...BjãOOo e vc tah bem ?

Christiane Siqueira disse...

Roselaine, te vi no blog da Bruna, vi que vc já estar gastroplastizada...esta otima, estou te seguindo e lendo seu blog.
Vou operar dia 11/10/10, o plano de saude só libeirou a cirurgia depois de 3 meses, ai!! vc imagina ansiedade que estou, mas tbm se passaram 3 meses estou esperando a 6 meses p/ operar logo e se sentir SUPER!!
A minha cirurgia tbm vai ser aberta, sem anel.
Eu se fosse vc não se preocupava com a tatu...agora, emagreça consiga sua meta, depois pense nisso...se não vai pirar...coloque datas na sua meta, a cada cumprida um desejo realizado.
Bom..estou sempre por aki, com certeza quero ter vc como companheira para troca figurinha;;;
Espero que vc aceita..troca figurinhas comigo?
Beijos boroboleta...