segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Falando a verdade

Oieee amigas..Tudo bom com vcs? To ótima tbm rsrs to pregada isso sim....
Então gente hj vim contar um desabafo rsrs.....
Ontem foi meu primeiro beijo depois da cirurgia.....kkk (vergonha)
Pois é foi assim uma confusão lascada..shaushauhsauhsa AdorOOooooo.....
Fui pra avenida ontem a tarde com minha irmã de coração, encontrei meu ex com a namorada dele  ,nuss passamos por ele , ele estava numa roda de meninos que moram no mesmo bairro que nos, na hora que passei ficaram comentando só ouvia zum zum zum , mais  chegando lá em diante encontramos  uma turma...
Ai começaram a falar em baile e  que dançar  é boum e bem na hora um rapaz colocou umas musicas otimas pra dançar...Ai a Fátima falou vamos pro Rio preto...kkkk eu nunca tinha ido todo mundo fala k é uma delicia lá, eu achava que so tinha tigraiada..Caii do cavalo.....
então fomos pro famoso rio pretO , é bem distante da cidade é tipo um ambiente familia, que foi feito  no meio do rio..rsrs boum lá..shauhsauhsuahs Chegamos lá ja puxei amigo meu pra bailar, nuss dançamos dançamos até soar, fui pegar uma água passei por um rapaz que me chamou atenção moreno claro, alto, sorriso lindO..hehehe ele __oi moça, eu educada claro respondi __oi moço..hehe Ai voltei e fui dançar novamente pasava por ele e ele cuidando com o rabo dos olhos, eu olhava tbm já que me chamou atençãO.....Tinha um moço moreno mais escuro que ele me chamou pra dançar, fui tbm rsrs ele queria ficar comigo ali , tipo na frente de todos tipo grudento e eu queria aproveitar o ambiente dançar curtir na realidade, ele ficou zanguado comigo e foi embora mais eu tava afim do amigo dele..shauhsuahsa Enquanto ñ dancei com ele ñ suceguei, gente nunca recebi tanto elogios na minha vida, acho que por isso ando tão animada auto estima lá encima , e no fim tinha uns 3amigos dele ao meu redor ..shaushauhsa( dancei com todos)
Ai então depois de dnçarmos, conversarmos rolou kkkkkk..Vou confessar parecia aquelas adolescente que beija pela primeira vez...kkkkkkk
To sentindo algo estranho que ñ sei explicar pra vcs, nunca tinha ido em um baile e monti di homi me chamou pra dançar , ontem foi assim , parece até que sou uma barby..heheheElogios melhor coisa que existe o mundo fica até mais coloridO.....
Agora a tarde no msn com minha prima do PR conversando contando pra ela ... ela me disse uma coisa que vou carregar comigo pro resto da vida..Paulinha amei o que me falou....Amo vc flor....

Paula Xavier disse: mais vc agora ta começando a viver um nova fase...e tem q mostra para as pessoas q vc ñ é mais a msm gordinha...a msm pessoa carente...agora vc é um mulher sexy...decidida...inteligente...



uma mulher ñ uma menina q ñ se sentia bem com o corpo...


MUDANÇA É SEMPRE BOUM NÉ


desde que seja para o nosso bem***

isso isso (...)


Gosteiiiiiiii rsrs pura verdade né? o que vcs acham meninas?

7 comentários:

Ingrid Cibele disse...

É isso ai amiga arrasa corações.........beijos

Roselaine disse...

kkk é né? shaushauhsuaa GOSTEI.....

Brú disse...

Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii que tuuuuddooooo, adoro essas histórias de romances avassaladores rsrsrs, é minha filha, vida nova agora, e é só o começo minha délicia....rsrsrs, fico só imaginando, nem te conheço pessoalmente, mas fico imaginando vc deslumbrante dançando e todos os caras te querendo, querendo a sua pessoa pertinho deles para bailar all night ...rsrsrs, me adiciona no msn prá gente conversar : brucrisbar@hotmail.com....Bjkas lindona...

Danielle Queiroz disse...

kkkkkk amei a história da adolescente... é isso ai amiga, na verdade axo q renascemos com a cirurgia, e tudo daki pra frente vai ser novo... curta muuuiiiittto, vc fez por merecer cada novo sorriso, bjsss

Christiane Siqueira disse...

Amiga, VC NÃO VIU NADA AINDA...
Tu vai ficar MAS MAGRA E MAIS GOSTOSA! RSRS
Se ex vai se arrastar por vc...morrendo de raiva..uiiii...coisa xata...rsrs..
Aproveita, vai dança mesmo...faça td que for otimo para vc...e como sua prima disse, vc esta em outra vida..aproveite..beijos

Borboletinha disse...

Gata, bem vinda a minha casa. Volte qdo quiser, meu blog tá de portas abertas sempre. Parabéns pela nova vida.
Bjos

Laine disse...

AmOOo muito vcs...rsrs