sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hj foi dia de Nutricionista ( OBA)

Oie galera , tudo bom com vcs? Insisto em dizer que estou ótima, rsrsrs....Boum peço desculpas por demorar pra postar algo.. é que ta corrido mesmo pra mim, trabalho a noite faculdade ai já sabe né? Mais conforme for dando vou postando algo novo, espero ñ ficar mais que 3 dias sem postar alguma novidade.. rsrs Boum hj to aqui pra mais um capitulo, novidade né? hehehe então tá é o seguinte hj fui na nutricionista Dra Gisele ela vem me acompanhando desde o inicio obvio..rsrs Hj a conversa foi diferente ela me passou dieta sólida mais com restrições de alguns alimentos ainda, isso ja sabia tbm ainda nem fez 02 meses de cirurgia ..mais to feliz por dimais  em saber que cada etapa que passo , passei com sucesso e perseverança..rsrs ..Como se diz o ditado é de grão em grão que a galinha enche o papo..hehehehehe jajá nois chegamos lá..rsrsrs sabe o que me deixa mais feliz é que estou leve tudo leve..Corpo, Alma, Consciência, Coração e melhor estomago leve..kkkkkkk só eu mesmo.. Mais é verdade ela me pesou realmente na casa dos 80kg rs e o melhor sai da obesidade grau III para grau I isso já é um tremendo alivio , ai a gente para pra pensar nos riscos que a obesidade nos traz...To fora... Quero ser ex Gorda  e bem lindona mesmo..Hehehe eita mulherada magrela se segurem jajá vou chegar..kkkkkkkk mais enfim feliz com sucesso ja conquistado ..Ah prometo por uma tabela ou uma regua ...rsrs Ai se vcs verem umas coisas diferentes  liga ñ vou mudar umas coisitas, se deixar eu passo o dia em função do blog, é como uma necessidade minha que  aprendi a  ter ... rsrs mais enfim ... BjãO pra vcs.....

Unidas jamais seremos vencidas!!!


Quero uma vida saudável muito saudável pra mim.....



5 comentários:

Dessa =o) disse...

hum...e o q teve de novo na dieta hein hein , ou o q vc ainda nao pode?? to curiosa!

Brú disse...

É flor...fiquei esperando vc escrever o que tem na sua dieta sólida!!! Bjoss....

Dri disse...

Mudança de dieta sempre é bem vinda né amiga... estamos juntas emmm força sempre

beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, q maravilha mais uma etapa vencida... não vejo a hora de passar pelas fases, principalmente os 30 primeiros dias após a ciru, ai ai, tá chegandoooo, bjssss

Roselaine disse...

Obrigado meninas pela força... è sempre bem vindO carinhO de vcs....