domingo, 5 de setembro de 2010

Não me adaptei !!! Saushaushau

Boa noite galera... olha eu aqui mais uma vez, ixi ñ vou me cançar de vir escrever mais uma experiencia na minha nova vida... To me sentindo, tbm ,ñ é pra menos, to aqui digitando e nem percebi que to com as pernas cruzadas.. hehee ei maravilha...kkk....Mais agora é serio ( rs) té parece eu séria... que nada, é dificil heim.. Mais vou logo ao ponto... Sabe o que descobri meu estomago não aceitou arroz ..eca... vomitei tudo e mais um pouco ..1º refeição ( sexta) vomito e nem me toquei achei que tinha comido rápido que nada.. passou...Hj (sábado) nossa nem gosto de lembrar mais vomito ai reparei comi devagarinho com calma pra nada voltar..Meu Deus ... quase terminando a refeição lá vem tudo pra fora....Bom eu ja estava bem avisada que isso poderia acontecer, como o dr mesmo me disse tem pessoas que ñ conseguem comer arroz ou carne e que podem demorar um tempo pra conseguir comer....Mais enfim só mais um relato da vida minha pra vcs...Estava com saudades de escrever...Tbm esqueci de falar ta sendo tão bom as pessoas falarem nossa como  vc ta diferente..aaaaaaa é que comecei a trabalhar quarta feira 01/09 Graças a Deus tudo indO bem....

Obrigado Gente ....
ObrigadO Deus....

2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi Rose, comecei ler seu blog e me apaixonei rsrr... estou na mesma luta e me identifiquei muito com sua história, pois passamos pelas mesmas críticas, porém continuamos fortes, também senti como se criasse um muro pra me tornar uma guerreira, bjss

Dessa =o) disse...

Poxa nao enteno...o arroz parece ser tao fácil de comer né, a gente imagina q mastigando vai virar agua e pronto nada vai acontecer. Eu ainda nao comi o arroz, espero q de certo rsrs! Boa adaptação!