quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Qual vcs preferem?

Oiii gentem ..rsrs ai desculpa pela correria , ai sabe né fico sem postar novidades ...shaushausa
To muito feliz...Sexta  01-10 é meu niver...vamos festar festar..rsrs adorooooooo, posso dizer vai ser um niver diferente... shauhsuahsuahsa Pensa no dia 01 -10-1988 veio ao mundo essa belezura aki..hehehehe.. Me acheiiiiii.... clarooooo... né ? ai ai novidade sabado fui no baile, pra variar , rs beijei um gatinho ai ai ñ é que estamos nos falando..hehehe delicia..kkk Mais enfim peço ajuda ...  a escolher minha tatooooooo...

Qual vcs preferemmm?????????????



(  ) Opção 1

















 (  ) Opção 2


















(  ) Opção 3













A tatoooo escolhida será feita encima de uma k tenho ...como posso dizer encima do ossinho do quadril..rsrsrs a minha ta feia e ñ gosteiii..Aiiii me ajudem meninas, sei que vcs tem bom gostO.. A mais votada será a felizarda..Já que gostei das 3.....

BjO da ex gorda...kkkkk

5 comentários:

Dri disse...

Amigaaa meu niver tb é em outubro só que dia 18/10..rsss

gostei mais da 3

beijos

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, gostei bastante da 3...beijos

Danielle Queiroz disse...

oiiii, eu gostei da 2, achei mais delicadinha... bjsss e qq uma vai ficar linda em vc!

Brú disse...

Q linda, minha totosa, saudade de vc!!!! Que bom que amanhã é seu niver......Parabéns já adiantado viu....tudo de delaice.com para vc !!! Hum...me apaixonei pela opção 1...é linda.....Bjkas

Dri disse...

Parabens borboletinha que Deus realize seus desejos e que eles sejam da vontade de Deus

beijos