segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SelinhO* E umas coisitas maiS

 1 º Meninas melhorei ( Sem vomitos)

Oieee ai que delicia meu primeiro presentim , rsrs Ingrid que me presenteou , podem me chamar de boba deixa nem ligo, eu quero mais é ser FELIZ. ObrigadO AMIGA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou doida......Fiquei feliz de verdade de verdade mesmo, boum só quem é boba sabe o que to sentindo, rsrs..... Boumm até o natal meta perder 25 á 30 kg..será que consigu ? é muito? sei lá enquanto isso vou me dedicando e me enturmando com essas mulheres lindas que tenho no blog.hehe...Quero roupas mais roupas e calçados sou doida por calçados ...rsrs...

Ahhh! Quero um namorado no Natal tbm!!! kkkkk

Mudando de AssuntO: Amanhã feriado aqui, aniversário da cidade, vou pintar o cabelo, fazer as unhas ficar xiketoza né?Já que o principe vai querer uma princesa e ñ uma bruxinha..kkkk menos Laine....
Então apartir do dia 13 liberada para fazer hidroginástica e o jeito é fazer de madrugada..affzz já que to corrida pra caramba, trampo, facul.... affz festas.....to festeira affzzz....Empaquei nos 82 kg e ñ saio por nada, affz....( se venci até agora , sinal que tenho muito mais pra vencer)....

Agradeço a todas vcs pelo carinho de disponibilizar um tempinho pra acompanhar meu blog e ler minhas aventuras..rsrs liga ñ gente so sei dar risada... ObrigadO GATONAS...  Love pra vcs S2...



Frase da Noite:Tenho cara de princesa, jeitinho de  boneca, e acredito em contos de Fadas ...



By Laine

4 comentários:

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, se você quiser pode indicar pra suas amigas que tem ou esperar ter 10 amigas, pra indicar não precisa ser imediatamente ok...beijão

Brú disse...

Ai eu te adoro sabia ? Bjão!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabens pelo presentinho,calma que as coisas vão acontecendo.
bjs

paula disse...

Lindonaaaa....estou mto felizz por vc...
aproveite cada segundo viu!!
grande bjOO