terça-feira, 21 de setembro de 2010

To preferindo os vestidoS :]

Oiiee gente vim so postar  a fotinha de domingo no rio preto..
shauhsuahsuahsuahsa...
E dizer acho que só vou usar vestido agora, ja que me deixa mais mulher mais sexy..hehehehe
Ontem mandei fazer mais um vestidim...hehehe
Opa agora as 11:00 hs fui no hospital onde a mãe trabalha , acabei me pesando..kkkkk 79 KG gente ai maravilha .....kkkkkkkkkk
Ei to super feliz uma moça que vem me procurando pra tirar duvidas sobre a cirurgia , veio aqui em casa ontem  ela vai operar sexta feira..affzz já to anciosa por ela...Acreditam? rs
Mais enfim to feliz pela escolha dela e acredito que ela ñ vai se arrepender... rsrs
ai ai ai..obrigado pelos comentarios  meninas....BjãOOoOo

Euzinha sexy rs e Ney amigo


Shaushauhsuasha

Adoorooo essa nova vida....

5 comentários:

Christiane Siqueira disse...

rsrs..nossaaa que maravilha...
Isso e pq vc gastou muita calorias este fds..rsrs
Continue assim, tu vai ficar mais feliz da vida...mas linda...
beijos

Brú disse...

É isso mesmo minha flor....dançar faz um bem danado....Bjkas...Ah, já adicionei vc no msn...

Ingrid Cibele disse...

Amiga você está linda parabéns, te desejo tudo de bom e que vc emagreça mais e mais até a sua meta...estou muito feliz por ti....beijão

Giza disse...

Oiii
Prazer em te conhecer rsrs
Como vc é bonita!!!
Parabéns pelo sucesso da cirurgia e coragem.
Estou te seguindo.
Bjus

Roselaine disse...

Pois é meninas to preferindo ir dançar do k ir pra academia já k vou gastar uma caloria..kkkkk
AdorOOoo , ei domingo vou dinovo.kkkkkkk