domingo, 12 de setembro de 2010

Vestido Preto I

Boa Noite meu povo e minha pova...Aí gente nem liga com minhas doiduras ñ..shaushaushausha......EntãO prometi postar as fotos do beile com vestido preto longo..É o seguinte ñ fui com ele , mais vcs tbm vão gostar da história desse outro vestido aí...Enfim vestido guardado por alguns anos chuta...06 anos por aí, usava quando tomei remedio pra emagrecer.. hehee por isso digo quem  cuida sempre terá, nuss filosofa..rsrsrrsrs Ai extravasei no baile tava me sentido a nova morena do tcham kkkkkkkkkk verdade nunca me senti tão linda como ontem no baile, o melhor de tudo vc chegar e o pessoal olhar pra vc e dizer nossa que morena linda .. rsrsr ADORO com todas as letras em maiúsculas..hehehe Claro antes ia no baile so dançava com amigos olha lá , ontem a coisa foi diferente rsrs outros me chamaram pra bailar..Me acabei imagina né? Dancei o que tinha direito, ñ foi atoa que cheguei em casa as 5 da manhã, só ñ trouxe o pão pro café....rsrsrs Mais tava boum , por isso que digo e repito temos que ver a cirurgia ñ so com os olhos que tudo vai ser dificil, é sim muito dificil mais as conquistas vem com os dias, o dr no dia da cirurgia acho que trocou a pilha.hehehe Agora que me achei mesmo encontrei um paciente da clinica que eu trabalhava , terminei a dança e fui beber um tikim de água e ele tava bem na frente da nossa mesa, fui comprimentar simpática sempre, o homem diz nossa nem te conheci como vc esta diferente ai pronto ganhei a noite..rsrsrs Opa e ñ deixando de dizer usei salto rsrs ai ñ era o salto mais amo esse scarpan rsrs o que eu ñ gosto né? rsrsrs  Galera o enjoo ñ me deu tregua, rs ele so parou ontem mesmo acho que pro baile  hj nem com remedio passou, affz mais lembro no sucesso que tive com o vestido preto e na cinturinha..kkkk Aíiiiiii é bobaaaaaaaaaaaaa.. Mais enfim AmOOOOooo Como diz minha nova amiga de blog Auto estima lá encima....Sempre
ObrigadO Deus por me proporcionar este momento tão boum....
Suada de tanto dançar!!! rs AdoroO

Sorrindo sempre!!!



Obs: Pernas Cruzadas.. Ou deliciaaaa

By laine
 Boa semana p todos, opa assim que usar o vestido longO a fotinha tbm vai vir pro blog.hehehe

7 comentários:

Brú disse...

Ah.....mas vc ficou maravilhosa ein....arrasou...isso aíiiiii, que linda, parabéns ficou linda demais...Bjão e ótima semana !!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabens" arrassssouuuuuuuu. E isso ai alto estima e tudo. bjs

Suplementos para Operados de Obesidade disse...

Parabéns pelo Blog! Você já consome suplementos nutricionais específicos para quem fez ou irá fazer cirurgia bariátrica? Temos produtos com resultados comprovados e indicados por especialistas. Visite nosso site: www.shopesaude.com.br e o nosso blog: operadosdeobesidade2010.blogspot.com

Ingrid Cibele disse...

parabéns amiga eu ao contrário de voc~e ando me sentindo feia, sem roupa pra vestir, sem animo, vamos ver, mês que vem tenho um casamento, quero me sentir bonita vou ao cabelreiro, manicure e pedicure, vamos ver ser a auto estima melhora né flor...mais vc realmente está muito diferente...parabéns....j´emagreceu qtos kilos???????.....beijos

Ingrid Cibele disse...

ahh tem selinho pra vc no meu blog...beijos

Ingrid Cibele disse...

ahh tem selinho pra vc no meu blog...beijos

Roselaine disse...

Obrigado pelos elogios , assim vou no céu... mais é gostoso é...rsrs