quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3 Motivos pra ficar FELIZ

Oieee... Boa tarde lindonas da minha vida...
Tudo bem com vcs? To felizzzzzzzzzz por dimais da conta...
Ahaahahaha nem conto  OS MOTIVOS da minha FELICIDADE.. rsrs
Conto sim pra vcs... Boum  vamos lá....
1º Vozinha foi operada, achavamos k ela tinha perdido os movimentos do lado esquerdo, já que estava paralisada e o cerebro começou a inchar..Mais graças ao meu bom Deus isso ñ aconteceu... Mamãe chegou pra visistar ela na UTi  no dia seguinte lá tava a vovó mexendo se .. kkkk pensa a felicidade k estamos aki.. rsrs ela chega sabadO.. Agradeço as orações, obrigado mesmo gente....

2º Ontem  fez 3 meses de Renascimento ( redução de estomagO)

3º Perdi no total de 23 Kg

HAhahahahaaa quer mais? rsrs
Ganei duas mini saias 40, ebaaa.. Calça to usandO 42 da mina amiga que mora aqui em casa... To me virando nos conformes....KkKkkk



Ai gente minha vida tah uma delicia ..rsrsr to amando ela mesmo com as pedrinhas no caminhO.. Mais amém.. Sabe  tipo me deu um tcham, tava aqui pensando esses dias deitada na rede... Queria 3 coisas de imediato para esse ano....

1º Minha cirurgia
2º Um namoradO
3º Ser feliz

Conseguiiiiiiiii,  fiz a cirurgia , to namorandO e to feliz da vida....
Hehehehe opa nem comentei com vcs to moreninha da silva, to tomando sol pra fazer umas marquinas pro morzãO..rsrsrs sou uma comédia mesmo...
Opiss  meninas amo os comentarios de vcs. saushaushuashuasa
Desculpe kalker coisa..kkkkk
ObrigadO mesmO quem orou e continuem orando pela vozinha...To aki firme e forte pra cuidar dela....
Prometo ñ sumir , rsrs fiquei sem net, tava kase doida..kkkkk
Enfimmm
BjOOO da ex-gorda...... rs

7 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Que otimo...que sua vovo esta recuperando bem.
Parabens pelo 23 perdidos....e serão muitos mais.
beijos

Ninha disse...

Oi Rose!!! 23kgs off..que legal!!!! entrei nessa luta agora. Estou esperando a lberacao do plano para marcar a data da cirurgia. FIZ UM BLOG TB SOBRE MEU CAMINHO. vc esta linda e transbordando felicidade!!!!! Parabens pelas conquistas (so n gostei da parte de n estar malhando0 mas td se ajeita ne'? bjao e me visita depois!

luma disse...

Que delícia, 23 quilos.
Parabéns.
Bjs

Giza disse...

Olá!
Q delicia vestir 40!!! tô com inveja... rsrs
brincadeirinha!
melhoras pra vozinha,viu?

Toda boba de marquinha de biquini, né?

Bjinhos

Brú disse...

Nossa, mas vc tá uma DELAICE.COM mesmo ein ???? Quero ver a foto do namoradão ein....bjão, love you 4ever! Prometo um dia te visitar !!!

Danielle Queiroz disse...

oiiiiiiiiiii amigaaaa, sua felcidade me contagia... vc nem imagina o qto fico feliz também pela vozinha, a minha vó também é tudo pra mim e sofri com vc até receber essa notícia maravihosa, Deus não desampara messssmmmooo!!!!
Amei as sainhas, e parabéns pelo namoradão, agora não falta nada mesmo kkkk, bjsss

Marcela Nunes disse...

Qur lindo suas conquistas! =D
Parabéns!!!

Bjs