terça-feira, 19 de outubro de 2010

82 dias de redução e 20 Kg OFF

                                                        Tirei hj de manhã   19/10/2010
Agora sim posso dizer que  subir na balança sem receio..shaushuahsua
amiguinhas vou postar umas fotinhas que tirei sabadoooo... Com as postagens passadas poderam avaliar a moça aki e ver as diferenças....
Se divirtam...
BjO
Opa deitada a gente é uma em pé a gente é outra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Meninas ñ reparem ñ..Amo tirar fotos..... Nem dá pra notar né ?
Então são essas fotinhas que tenho de sabado pra cá.... shuahsuahsuahsa
Ei  sei que to precisando malhar , malhar e malhar..Ai ai amanhã é dia de nutricionista...
Nussss.. rsrsrs
Boa terça feira pra nois....
Fotinha da minha coroa que AMO tantO...... S2....
Ah! agradeço a quem estiver orando pela minha vó.....

3 comentários:

Ingrid Cibele disse...

Amiga tú tá arrasando com este biquini, tá linda de rosto e corpo, parabéns, e não to vendo nenhuma pele, tu tá toda durinha isso sim...Felicidades...beijos

Roselaine disse...

assim tah tudo encima..Peito encima da barriga, barriga encima da pirikita, pirikita encima do joelho..kkkkkk So vc mesmo ingrid...

Danielle Queiroz disse...

kkkk... só vc mesmo pra comentar isso aí... Ta linda sim dona laine, sua cicatriz também está ótima, espero ter lembrado de passar filtro solar nela heim? meu médico receitou passar o filtro até debaixo da roupa, pra cicatriz não escurecer, bjsss (pra vc e sua vozinha)