sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu aniversário 01 -10

Oieeee.. Eita muiéeeeeee felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......

Gente acho que sou muito boba ,rsrs

Que nada é  o niver mais feliz da minha vida......
Meninas alguem me ligou desejando felicidades.( ñ sei quem é ) disse até que  foi no meu serviço levar flores e ñ me encontrou..kkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai quem é? to super curiosa... rsrs nunca me aconteceu isso antes...acreditam?
Enfim presentes ñ é tudo , o k vale é o carinho dos amigos.....
Feliz muitO Feliz *

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, parabénssssssssssssssssssss, desejo toda felicidade do mundo pra vc, q esta alegria de hj seja eterna, bjssss

Brú disse...

Ai que tudo, será que é um admirador secreto ??? Hummm que delaice...rsrsrs....PARABÉNS MAIS UMA VEZ, QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE SUCESSO E OBJETIVOS ALCANÇADOS....ESPERO Q TENHA APROVEITADO O DIA,APROVEITA A NOITE TBM EIN rsrsrs....Bjkas linda..

Roselaine disse...

ai ai meninas... então é admirador secreto..mandou sg via fone... linda..... e me mandou tbm um golfinho enorme pra dormir....bem macio, ja dormi aguarradinha nele esta noite..ai aproveitei heim a noite, deppois posto as fotos pra vcs...