domingo, 17 de outubro de 2010

Que sufocO....

Oiee meus amores, como vcs estãO? Estou mais ou menos ....rsrs
Felizzzzzz claro sempre mesmo com as dificuldades....
Boum sabado fui ao Dr Juliano fazer retornO..então né.. perdi 20 kg...
shauhsuahsuahsuha
Ou maravilha........
Estou passando um momento delicadO na minha vida ..Minha vó... quem me criouuu esta na UTI em Cuiabá( Capital do MT)....Esta com aneurismo.....amanha de Deus quiser vai operar e tuda vai dar certO, o Deus que eu creio é tremendo, tenho comigo que ele deve estar tratando a familia de algO...rsrs
Enfim hj fui almoçar na casa do irmão da minha amiga.... nem comi direito.. ñ tava legal do estomago.



.Comiiii, entalouuu, vomitei e pra ajudar me deu um soluço doidO , eu precisava vomitar e mais ruim me deu uma dor no torax.. nem gosto de lembrar.. enquanto ñ vomitei novamente ñ passou.....
Affzzzz.....Mais nem da nada..rsrs to ficando gatona...shuahsuahsuahsuahushaushau
Meninas peço oração pela minha vó.......
Bjim pra vcs, e  uma maravilhosa semana pra nois.... Nos conformes vou postando noticias dela....

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi querida amiga, Deus não nos deixa um segundo sequer, com toda certeza sua vozinha está tendo toda assistência e amparo divino, logo logo ela está em casa... bjsss

Roselaine disse...

ObrigadO amiga.....

Dessa =o) disse...

Melhoras pra vovó! Bjuss miga