sábado, 9 de outubro de 2010

Quero é ser FELIZ \0/

OIee  minhas lindonas, como vcs estão?
Estou otima né .. como sempre.. rsrsrsrs
Então vim contar pra vcs , pedi as contas no meu trampo......
Quero um tempo pra mim , malhar, fazer hidroginastica, aula de dança.... coisas asssim ..  opa ...festar e  beijar na boca tbm......
kkkk
Ai ai gente nem sei dizer o kanto to feliz, muito feliz mesmo ñ é fingimento ñ.....
Sabe digo e repito ñ me arrependo da escolha  que fiz, e concerteza foi  melhor escolha da minha vida.....mesmo com as pedrinhas que encontramos no caminhO.. deixa com elas vou montar um castelinhO..
shauhsuahsuahsuahsa
brinca meu polvo e  minha polva...
kkkkk
Desejo bom restim de sabado e um maravilhoso domingãO...

BjOoO da ex gorda...kkkk

5 comentários:

Danielle Queiroz disse...

oi amiga, então somos duas muiiiittto felizes kkkk, e olha q hj só fez 5 dias heim? to ótima, bjsss

Ingrid Cibele disse...

oi amiga que bom que vc está bem, estou feliz por vc eu estou ótima também, feliz da vida amanha vou postar as fotos do casamento que fui, fiquei maravilhosa, te adoro...beijos

Laine disse...

Ah! ñ canço de dizer que AmUUuu muito vcs..Bjim

Giza disse...

Oiii
Que saudades!!!
Q bom q e´stá se sentindo feliz!!!
Sucesso aí na sua vida!!!
Bjus

Lucy Britto disse...

Oi Rose
quanta diferença em suas fotos hein parabéns...
bom chegar aqui em um momento que vc esteja muito feliz ...
seja muito bem vinda em minha página tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
estou realizando um sorteio em meu blog
passa lá para se inscrever
bjs....