sábado, 23 de outubro de 2010

Remedim pra keda de kbelo, puxão de orelha , tempo pra mim (...) e coisitas +

Boa madrugada minhas gatinhas, como vcs estãO ?
ai ai ai nem preciso dizer eu to ótima, peço desculpas pela demora pra aparecer neste nosso mundinho..shauhuahsuahsuahs
Ei nem sei se comentei que to em ksa , resolvi ter um tempo so pra mim.. rsrsrs
doideira ñ né ? pedir as contas do trampo e ficar coçando...

nem nem quero malhar, caminhar e dançar..
Duro que ta me faltando uma coisa...CORAGEM.......Acreditam ? aFFFZZ  que vergonha dizer isso mais é verdade...
 ------ > Boummm mudando de assunto.. rsrsrs fui no médico sabado passado esqueci de comentar com vcs ele me passou um remedim pra queda de cabelo chamadO... stresstabs 600 com zincO, passou tbm   uma pomadinha contractubex  passar na cicatriz e um adesivo pra mim colocar tm chamado drenison oclusivo...Já que a queda de cabelo esta grande e ele falou que apartir do 4 mes de cirurgia que começa a cair de verdade.. nusss pensa, ai nem paro pra pensar..shauhsuahsuahsa se ñ fico doida..amém ja sabia k ia ser assim..rsrsrsrs sou doida né? hehehehe
Opisss quarta feira fui na nutricionista , eita nois me liberou pra comer de etudo literalmente..shauhsuahsuaha
rsrsrs.. se cuida Roselaine pra ñ fazer jacadas... ai ai ai ai ai .... essa vida ñ é facil..... 
Hum o dr puxou minha orelha pq ainda ñ comecei a malhar , mais certo ta ele já que a cirurgia ela me leva ate um nivel , agora pra mim alcançar o desejado tenho que pedalar no bom sentindO..hehehe
Quero e vou ficar toda boa... assim.. sem receios de subir na balança...


----------> Mudando de assunto mais uma vez: Noticias sobre minha vozinha.... Mamãe me disse que ela esta em quadro estavel o dr mudou a medicação dela , ñ esta mais sentindo fortes dores de cabeça, depois de um fuzueeeee o plano de saúde liberou a cirurgia , provavelmente seje terça feira ( ñ sei horario ainda ), meu vô que tava querendo matar todo mundo no hospital e no plano de saúde se aquetou ( tbm estavam faz\endo descaso da situaçãO) ele so falou assim pros medicos já que o plano liberou so a metade da cirurgia , vamos pagar o resto, mais neinguem deu moral..sei lá.. nessas horas, ele falou pros medicos que se minha vó morresse os medicos iriam morrer junto com ela..CredOOoo ta amarrado senhor.... ninguém vai morrer..Se Deus quizer e ele quer minha vó vai vencer mais esta, bem dizendo vamos vencer pois somos uma familia...VÓ estamos aqui orando e jejuando  por vc...AMO POR DIMAIS esssaaa coroaaaaaa.... Agradeço pelas orações... obrigado MESMo....que DEUS abençoe cada um de vcs.....

BjãO da Ex Gorda...

9 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, graças a Deus está tudo caminhando pra sua vozinha voltar logo pra casa...
Agora sobre a queda de cabelo nem me fale, já marquei com minha dermatologista pra fazer uns trantamentos no couro, já tenho pouco cabelo e to morrendo de medo de ficar careca kkkk... porém já me conformei em cortar meu cabelão na altura dos ombros, da melhor forma Sandy kkkk... mas isso só em janeiro, qdo eu completar 3 meses de operada e 30 anos... (o numero 3 me persegue kkkk), bjss querida e ótimo domingo pra vc!

Brú disse...

Isso aí minha filha ACREDITA !!! Tudo dá certo no final, vc vai ver....hum, minha nutri tbm me liberou para comer tudo ( aquele nosso tudo ), e me receitou colágeno para melhorar a elasticidade da pele....e segunda completo 2 meses de cirurgia...vou postar no blog...bjão...

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi amiga, graças a Deus está tudo caminhando pra sua vozinha voltar logo pra casa...
Você esta otima, como e bom ver o resultado que todo sacrificio vale apena.
amiga estou enjoando tudo. forço a maior barra para poder comer,Sei que isso passa mas não e facil, ainda não cheguei na queda do cabelo, mas a pele ressecada aja creme . bjsssssss

luma disse...

Olá
Passando pra conhecer seu cantinho e retribuir a vitita. Obrigado
Estou te seguindo.
tenha uma ótima semana.
bjs

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie linda Obrigada pelo carinho viu volte sempre que quiser vai ser um prazer te-la aqui comigo! vou te seguir tbm bjão tenha uma linda semana

Marcela Nunes disse...

Olá Flor!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo =D
Parabéns por essa nova fase em sua vida... li alguns post anteriores e realmente és uma vencedora.
Bjs e uma ótima semana ligth pra vc!

Eliane disse...

oie , adorei seu blog e sua visitinha ...
tbém estou te seguindo ,

bjinhos!!!

Ingrid Cibele disse...

amiga so de entrar no seu blog e ver que tu conseguiu mudar ele, fiquei feliz demais...beijos

Christiane Siqueira disse...

Laine...vc tomou albumina e muito bom paa queda de cabelo, pele e unhas.
Minha nutricionista colocou no meu cardapio desde que sai do hospital..
Pergunta para sua nutricionista...ela e baratinha e mas muito bem.
Vmos sim! Ora pela sua vo...Deus vai iluminar td sua familia...beijos