sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sem titulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas minhas .....   


to com vontade de escrever mais nem sei  o que.. rsrsrsrs

Só sei que to de bem com a vida ...
Aiii já sei .. vim dizer o quanto vcs são importantes pra mim,  vcs ñ tem a noção o quanto me insentivam .. a alegria que meu coraçãozinho fica a cada  comentario que escrevem no blog.... Se eu pudesse estar ai e dar uma  abraço bem apertado em cada um ade vcs e agradecer a força que tenham me dadO... Eu ia amar....
espero ter vcs por muito tempo mesmO.... ameii ter amizade  de vcs....

Desejo um otimo fds.....

E depois vou postar as fotinhas da chegada da vozinha....

AmO vcs muitãooo mesmOoOOOOo.....



BjO da ex- gorda...

8 comentários:

luma disse...

Tenha um ótimo findi super light.
Bj

Brú disse...

Ô minha linda, tbm adoro vc viu ???? Que bom que sua vózinha voltou!!!! Fico feliz por vc !!!! Bjkas viuuu!!!

Giza disse...

Adoro estar aqui e sentir a sua felicidade!
Amo tbn os comentários!
Que bom q a vozinha chegou :)

Sinta o meu abraço bem forte neste momento........ sentiu? rsrs

Ótimo fds!!!
Bjinhos

Christiane Siqueira disse...

Sinto td que vc senti, hj amo conversar com vcs pelo blog estão me ajudando muito, pena que estamos longo.
Oba..vozinha...chegou que alegria..beijos

Danielle Queiroz disse...

OI amigaaaaaaaaa, nossa... vc nem imagina o qto fico feliz com seus comentários amiga, realmente o blog me ajuda muito também, temos praticamente a mesma história com nossa vozinha, a minha também me criou e fiquei morando com ela até me casar... mamis casou com meu padrasto qdo eu tinha 10 anos e voi morar uns 3 km de distância (isso numa cidade pequena é muuuiiito longe kkk), aí fui ficando com minha vó, fui ficando e só saí com 24 anos kkkk... Bjsss querida, e tenha um ótimo findi

Tatis disse...

Nossa Miga isso é tdo neh são os coments aki que nos fazem prosseguir e entender que não estamos sozinhas.
Sua história e teu blog é um grande incentivo a todas continue nos ensinando e compartilhando tua vida com a gente tah...

Bjos

Dessa =o) disse...

Ahhh que linda vc é, estou feliz por sua felicidade amiga!! Bjuss magrela! =o)

Ingrid Cibele disse...

Amiga vim te desejar uma ótima semana viu... muitos beijos e continue sempre assim feliz...