segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TudOJuntOEMistuRadOOoOoO


Oieeee..ai ai nem preciso falar né meninas? Estou feliz feliz....Oh!!! Paizinho que eu possa carregar este sorriso pelo resto da minha vida..Genten toooo mega feliz mesmo, claro meu niver foi um espetáculO de boum..rsrsrs festas ..Ai ai dancei muitO, esse moço que esta na fotinha comigU, nuss menina do céu o trem dança heim..rsrsrs Bom mundando de mala pra sacO, senti falta de uma coisa no meu niver...meu pai nem se quer ligou pra dizer feliz aniversário minha filha ou ao menos pra mandar tomar no c....... mais amém né Deus .....Sei que Deus vai trabalhar grandiosamente na vida dele , como ele trabalhou na minha....Mais enfim familiares e amigos souberam  .. vamos se dizer tampar este vazio que esteve em mim por uns instantes....

Mudando de assunto... Ei nem liguem adoro falar.. eeeehe novidade né cabeçãO..shaushuashuasha
To me acabando na pista de dança, eu ñ sabia dançar o famoso 2 em 1.. ontem aprendi (Rio Preto)..acreditam? Nuss que maravilha acho que minha vontade era tanta de aprender que foi facim facim....Uiiiiii segura peãO..
tchê tchêeeee...rsrsrs Aiiii to bem super bem e a Juliana tbm esta otima sempre que posso dou uma ligada pra saber como ela está....Bommmm chega de falar vou nessa...BjImmmmm

Boa semana  pra nois todas...


 ______________________________________________________
Escala de onde fui no fds...rsrs

Sexta ..1º parte...Club dos Idosos ( apresentação da escola de um colega meu)
          2° parte...Armazém Universitário ( forró)
Ceguei em casa as 5:00 da manhã....

Sabádo..... Na casa de um colega meu ( Niver dele)
    Ceguei as 1:30 hs da manhã....

domingO..... 1 º parte....Almoço casa de uma colega nossa..
                  2º parte....Fomos pra avenida ver o povO.....
                3 º parte.....Rio pretO...( dancei muitO)...
Ceguei em casa 1:30  s da manhâ...

Quer mais ?
rsrsrsrs

BjO da ex gorda...rs

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

amiga baladeira kkkkkk... linda assim tem é mais q sair e aproveitar, curta bastante, bjsss

Christiane Siqueira disse...

Que legal....isso mesmo curto bastante a vida...beijos

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, sumi não...é a correria do dia a dia estou bem, vc viu estou com 100 kilos a ponto de voltar pro 2 digitos alegria total.......beijos