sábado, 27 de novembro de 2010

4 meses de cirurgia e tdo se resumi em um sorriso de Felicidade

Parabéns pra mim !!!

Oieee gatonas da minha vida, rsrs acho k vcs devem me aachar a pessoa mais doida do mundo né ? rsrs
Qui nada é so uma maneira de expressar um poukim da minha felicidade ..rsrs nossa como to feliz...eita nois....
Que coisa boa né elogios e mais elogios.. kkkkk
Magrela vc tah lindona..kkkkkkkkkkkk , nunca pensei que iria ser chamada um dia de magrela , tudo bem que ainda falta um tikim de peso pra se perder... mais enfim to kase lá...
Como se diz é de grão em grão que a galinha enche o papo..
Hj 120 dias de cirurgia, 27 kg eliminados... o que posso dizer...... rsrs pra variar..Estou mais que realizada , mais que feliz..
hehehehe
Adoro minhas novas sensações , minhas novas emoções.. hehe são tantas... ei ñ to me achando ñ tah? rsrs ai me acho um pouco sim é impossivel ñ achar... sabe akeles k um dia me pisaram? ei ñ piso neles ñ , so mato eles na canseira...rs kkk adorO......


gente sorrisoo é tudo pra uma pessoa que  nem eu , na minha opinião .. ele mostra o sentimento que corre em mim... já que  passei por momentos mais  k desagradáveis nesta vida em relação a familia e coisas assim ... Hj os sorrisos que ñ foram estampados nakele tempo .. hahahah estão a todo momento em  meu rostO......
     
  ___________________________________________________________________



SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!!!



SORRIA!!!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!


Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!


SORRIA!!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!


SORRIA!!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!


SORRIA!!! Pois você está vivo(a).... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!!!!!


Você


já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por


mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode


alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas


o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso


contribui para um mundo mais feliz!!!!

4 comentários:

Mariza disse...

Parabéns!!!!

Tatis disse...

XD iupiiiiii feliz.... feliz.... XD
rsrsrsrrs isso ai miga, continue sorrindo e nos incentivando nessal uta... .estamos juntas... bjo

Roselaine disse...

Amo muito cada uma de vcs meninas.... BjãO Sucesso pra nois.. sempre sempre...

Christiane Siqueira disse...

Que otimo saber que esta super feliz...com as coisas que vao acontecendo.
Isso e td e mas coisas que vao vir! beijos