domingo, 14 de novembro de 2010

Desabafo diferente (...)

Bom dia lindonas , espero que vcs estejem bem ...
pois como sempre to ótima.... Graças a Deus ...
Ai gente claro ñ podia deixar de contar pra vcs....
Como vcs ja sabem  to super feliz , posso dizer sou uma mulher realizada..coloca realizada nissO... Melhor coisa que fiz na minha vida, opis a melhor escolha né? Nossa é inesplicável o sentimento que corre em mim...
Tudo de boum mesmo.....
shauhsuahushuahsuahsau
 AdorOOOoooooOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooOOOOOOOOOOOOoooooooo
Exagerada ñ ?  a guria aqui ta feliz , hj 105 dias de cirurgia e 25 Kg OFF... O delicia...kkk
Opa quero....  
Ai de tão feliz que to nada me abala, uhulll parece que to  imbativel, me ver triste ? ah dificil heim ... sempre com sorrisão estampado no rosto , nem quando a vózinha tava na UTI deixei me abalar, claro ficava pensando como seria os dias sem ela , mais Deus fez o milagre nunca cansarei de agradecer a ele e a vcs... O que seria de mim sem vcs? NADA....
Boum to tirando o atraso de 21 anos atras de roupas e coisas que ñ fazia , devido a obesidade..Vergonha.. né.. rsrs
Primeiro to me acabando nas roupas que nunca pensei que usaria .. caracas queria tanto postar as fotinhas... Affz.. mais prometo hj vou no baile do shooop no rio pretO...Adoro.. nem k eu vá na lan pra postar as fotinhas.. rsrsrs
Boum enfim , vou nessa to fazendo almoço e to  na net.. shauhsuahsuha

Frase do dia..... rs
BjãO bom domingO......

5 comentários:

Tatis disse...

Nosa miga que legal ver tua animação toda... isso incentiva agente sabe.... Nossa posta tuas fotos to curiosa.... bjos se cuida

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

parabéns flor sucesso sempre tenha um lindo domingo light bjs no ♥

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, sua felicidade me contagia... parabéns pelos kilos off, são muuuiiitttos né? 25 em tão pouco tempo não é pra qq um não né? bjsss querida, e continue sempre assim

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Laine, super, mega, ultra parabéns, e feliz por vc, e por mim também, vamos seguindo né, está nova fase maravilhosa...
Até mais...

Laine disse...

Aiiiii meus amores, que boum que vcs gostam de mim...kkkkk sempre assim feliz feliz.... Pois é to aguniada pra postar as fotinhas.... hsuahsuahusha
enorme beijO pro ceis.. rsrs