quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mudanças no corpo, o k eu ñ usava e hj uso , o k ñ fazia e hj faço...





A  coisa mais gostosa da vida é... Vc ser única,  ter a sua própia essência..
Não falo isso pra provocar inveja ou algo assim em alguém  , só quero que  saiba , que também tenho o direito de descobrir o sabor da vida e mais que óbvio minha felicidade ñ é pra ser desejada ñ, ao contrário deixe que eu saboreia e á viva pessoalmente a cada instante.... Sempre.....

By Laine



:)


Antes                                              Depois


Enfim... vim postar ...rsrs mais uma coisitas bacanas, do diário de uma ex obesa...kkkkk

_______ Mudanças no corpo da criança aqui_______
  1. Rosto afinou
  2. Braços diminuiram
  3. To vendo os ossinhos dos dedos da mão
  4. Ta facil de tirar sangue agora, as veias estão aparecendo
  5. Barriga diminuiu um monti
  6. Quadril diminuiu
  7. To vendo tbm osso do joelho
  8. Pés murcharam ( rsrs tah facil pra comprar sandália)
  9. Não asso mais no meio das pernas quando uso vestido ou saia...ADORO
_______ O que não usava antes e uso hoje _________
  1. Salto alto
  2. Baby loock
  3. Blusinhas M coladinhas
  4. Vestidinhus coladinhos ADORO
  5. Shorrts 40 ou 42 ( depende da marca)
  6. Calças 42 ( era 48 antes)
  7. Saias de cós auto
  8. Shoorts de cós auto
  9. Biquini
  10. Correntinha , (que mãe me deu , acho ate k tem foto com ela  no post de baixo k to com óculos), ela ñ me servia acreditam? o pescoço tava enorme..shauhsuahsa
________ O que não fazia e hoje faço ________
  1. Cruzar as pernas ( CHARME, ainda mais de vestido) rs
  2. Sentar na cadeira de plástico sem receio dela quebrar
  3. Sentar e levantar do chão AdorO
  4. Cortas as unhas dos pés tranquilamente
  5. Subir escadas sem fadiga
  6. Andar a pé ( antes ñ tinha disposiçãO)
  7. To fazendo caminhada
  8. Correr  ( uffa) rs
  9. Andar de bicicleta ( antes nem k a vaca tussa eu andava de bicicleta)

__________________________________________________________________________________

 Vc acha que me arrependi de fazer gastroplastia?
Hahahaha , rapaz com tantas coisas boas acontecendo em minha vida, ñ me arrependi ñ , jamaisss......
__________________________________________________________________________________


Quero ver  quem ñ mudou ou não vai mudar em nada.... rs
Mudei no pensar, no agir, opa até valorizo mais as pessoas o coração aprendeu a ser humilde, acreditam? verdade gatas garotas.. rsrs ele ta mais atencioso, sensivel..shaushuasha
Adoro situações, que  sem querer me dão ânimo de descobrir o quanto sou capaz e claro a cada dia que passa  me orgulho mais e mais de mim mesma, sei que para conseguir preciso tentar...
Ah! Hoje me AMO antes eu fingia amar..rsrs..o que me deixa mais alegre é minha qualidade de vida que mudou e como mudou, me acabo dançando e nem sinto canseira..rsrs.... uffaa 27 KG OFF ....Eita dr que caiu do céu ...rsrs Ei falando nisso essa semanna que passou mais uma pessoa me procurou , querendo saber da cirurgia , o dr que me indicou , já que ele sabe bem, como to FELIZ e ñ escondo de ninguém..shauhsuasa
Boum por enquanto é isso...
quero que vcs saibam que amo muito todas vcs, que cada uma ja tem um lugarzinhu em meu coraçãO..
São mais que essenciais em minha vida......
Agradeço a Deus tbm pela conquista , e dizer falta tão pouco pra minha meta ser atingida.... rs
Eita noiss..acaba ñ mundãO.....

Bjão da ex gorda.... rs
Praticamente 4 meses de cirurgia....sem arrependimento....
AmO

By Laine

5 comentários:

mariza_nichele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Cibele disse...

nossa quanta mudança hein amiga, estou amando a minha transformação também....beijos

Dri disse...

Amiga estou feliz por vc, vc esta linda e empolgante me deu até uma animozinhooooo.. Deus sabe de tudo nao foi a toa q entrei aqui hj

gosto muito de ti

Obrigada beijos

Tatis disse...

Nossa master teu post hj heim as fotos tão lindas vc tah linda e tua historia intaum nem se fala.... aquele shortinho é tdo de bom neh.....

Bjos to te seguindo heim.

Mariza disse...

Adorei as fotos!
Como é bom ver o resultado...
Continue se cuidando!
Beijos