terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sorrindo atoa.....

Oiee minhas meninas lindonas, como vcs estão?
Ai ai hj vim conversar um poukim a mais com vcs..rsrs
Pra variar né? rsrs;;;;
Boum primeiramente o que quero dizer a todas vcs, sou a pessoa mais boba k existe na face da terra..Oloko meu...rsrs
Mais é verdade a satisfação que sinto é inesplicável....Quem diria , dia da cirurgia 96 kg .... e hj com 69 kg.. Amorzinhus perdi total de 27 kg vcs tem noção o que é isso para uma ex obesa... estou no famoso sobre peso , mais pra quem estava obesidade morbita grau III... Affzzzz... pensa ... prefiro nem pensar... Parece que foi ontem que tudo começou em minha vida..Mais jajá faz 4 meses de cirurgia .... Eita felicidade que sintO.... SÒ EU SEI........

Boum por hj é soh....
To preparando um post diferente pra nois..rsrs
com fotinhas a mais ......
BjãO
Obrigado meu Deus pela conquista.....

Um comentário:

Mariza disse...

Ótimo resultado!
Parabéns!
Espero as fotos...
Beijos