quarta-feira, 10 de novembro de 2010

To morrendo de saudades de vcs !!!

Oiee lindonas da my life.. rsrs
nem liga com minhas doideiras ñ....
rsrs
nunca vi alguemm se empolgar tanto  quando escreve no blog..
shauhsuahsuahushauhsa
Gatonas to viva é obvio né Roselaine ..rsrss
e to pregada de saudades de vcs , já que fazia dias que ñ posto nada.. minha net ta uma droga ainda...
affzz, nem consigo postar foto no blog..... nem orkut... rsrsr
faz parte.kkkk  sabe sabe sabe...
nunca pensei que usaria sainha de cos auto...kkkkk
to usando amigas to tri feliz né.... eu nem adoro um baile umas festinhas to me acabando de tanto dançar....
ñ posso ficar parada ñ né..
kkkk
aiii vozinha esta cada dia melhor.. hj ela tomou banho sozinha, rsrs so fikei no banheiro cuidando dela.. rs rsrs.. mais Deus fez o milagre ... amém pai obrigadoOoOo

 BjO gatonas...


Super feliz

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa... tava com sddsssss....
Graças a Deus a vozinha está ótima, e vc também né? bjssss... também não vejo a hora de usar a sainha de cos alto kkkk

Ninha disse...

Rose..acho um absurdo sua net estar uma drga!!!rs..uero fotos fotos fotos..rs.....beijos e manda beijinhos p sua vozinha ue deve ser uma fofa!!!!

Roselaine disse...

Obrigado meninas pelo carinho , e por se preocupar com vozinha... Ela é uma delicia de pessoa . rsrs enorme beijão pro ceis..rsrs