quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vovó esta em Casa.....

Oiee lindonas da minha vida ai ai .. nem vou falar né k to super hiper ultra mega Feliz...
Claro né ñ é por menos.. rsrs
Que delicia gente vozinha chegou terça feira as 7:40 .. rsrs
Pensa em uma energia gostosa que estava aqui em casa....
Como é boum ver o sorriso de alguem k a gente ama....rsrs
Só renho agradecer a Deus pelo milagre e a vcs pelo carinho e as orações de todas vcs....
É gente Deus é boum mesmo, o homem é o cara.. rsrsrs
Minha vó tem dois laudos de tomografia , que foi diagnosticado paralisia total do lado esquerdo e perda da fala...
Mais Deus ouviu nossas presses , vozinha esta andando normal e falando que nem um papagaio..rs
Melhor de tudo ñ to trabalhando ai fico o dia inteiro com ela ......
Vô me perguntou se eu quero cuidar da casa, já que sei como a vó é o jeito que ela gosta das coisas... hehehe
melhor ainda , vai deixar um carro pra nois ir passear .. hehehe 
Mais enfim ObrigadO SENHOR  pelo milagre, somos gratos a ti ... pela vida da vozinha....
Boum falei k iria postar as fotos .. peço desculpas minha net ta uma droga e ñ to conseguindo carregar fotos.. affzzz.. tem um monti ..rsrs dela e minhas tbm.. hehehe


Boa tarde pra vcs..

BjãOOOO  da ex gorda...
E um abraço bem apertadO

AmO vcS

2 comentários:

Marcela Nunes disse...

Muito bom saber que sua vózinha se recuperou bem e já está com a corda toda!

Bjs e um lindo dia flor!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

ki bom flor, agora é só paparicar a vózinha neh tenha uma linda quinta bjs no ♥