terça-feira, 28 de dezembro de 2010

5 meses de gastroplastia e 29 Kg Offf

Oiee lindonas, FELIZ NATAL ATRASADO....
como vcs estão ?
Eu cada dia que passa mais linda e gostosa...
( nem me acho ) kkkk
Me desculpem pela demora de aparecer , to  ate com vergonha ,
é que to sem net e agora comecei a trabalhar ...
kkkk
tava na hora né 02 meses de morga.. ou delicia ...
shauhsuahsuahsa
Boum vim falar como é otimo mais um mês de comemoração , de mudanças e tudo mais ...
Vida saudável , ouuuu gostosura....
Falando em vida saudável , alguem ai jacou no natal?
kkkkkkkk
opa falando em natal , affz melhor natal k tive na minha vida .....mesmo ñ bebendo refri e nada de alcool....
fikei doida mesmo asssimmm, ñ sei como consigo , mais quem ñ me conhece acha que  to bebada....
eu confesso , jaquei um bucadO....

Genti nem fui ainda no médico ver sobre  a hernia , so  semana k vem consegui horario..
paciência ......

To com saudades .... rsrs de um anjo lindO e marrentO.... Adoro e amo ele.....
Neste poste fico devendo fotos pra vcs....
Ai ai me acabei no pula pula domingO...kkkkkkk

Pulei sem receio de ñ me aguentar.... rsrs
Boum vou nessa
Maravilhosa semana pra nois
BjãO Amo vcs meninas....

6 comentários:

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi, que bom que vc se divertiu, parabens pelo 29 kg off.
bjss

Danielle Queiroz disse...

OI amiga,q bom q apareceu, estava com saudades... brigadinha pelo elogio viu? vc nem imagina como estou feliz, ou melhor, acho q vc sabe exatamente como estou feliz, afinal estamos juntas nessa batalha né? bjsss

Mariza disse...

Olá!
Como é bom ver que o resultado de todo o esforço: felicidade!
Parabéns!
Feliz 2011 saudável!
Beijos

Christiane Siqueira disse...

Ola, amei a foto nova...
Não jaquei....não posso ainda comer coisas fora de casa..ehehe...
Ver se dar noticias...beijos

Cintia Teles disse...

Olá flor cm vai espero que bem achei seu blog no cantinho de outras amigas estarei te seguindo, tb farei a minha tão sonhada gastroplastia nesse novo ano que está chegando se Deus quizer bjus e feliz 2011

bia900 disse...

eu estou muito felis mas preciso de ajuda, depor da cirurgia virei alcoolat


fabiana rj. Rio dasOSTRAS