sábado, 11 de dezembro de 2010

Hérnia ?

Oie meus amores, tudo bem com vcs?
Estou otima  , rsrsrs sempre de bem com a vida e com todos...
Nunca vi uma pessoa de boa , como se diz por ai , to de boa... kkkk
Amo estar de boa ......
Desculpem por ñ postar mais nada..to priguiçosa, só pra ir pra rua k ñ tooo..rsrs
mais vcs me entendem né? pilha nova .. hehehe adoroooo sempre carregada...
shauhsuahsuahsuahsa
Boum , o negocio é o seguinte , acho que ta saindo uma hernia bem perto do umbigo, vou ter que marcar medico , só que nem fiz os exames de sangue que ele pediu ..Affzzz espero k ñ seje mais de volte e meia faz um caroço enorme e derrepente some .. vai se saber ... melhor coisa é procurar o dr pra saber certinho e tirar esssa agunia , mais ele ja tinha me falado k poderia acontecer , só k ñ sei como se usei a cinta certinhu, ñ abusei em nada, ao contrario fikei o tempo certo em repouso total....
Ai ai boum , segunda ligo pra secretaria e vejo certinho com ela ...
Mando um super beijão pra vcs ....

Fotinha nova de 10/12/2010 uii ADOROO

Ah ! Cade os pneuzinhus ali do ladO?
AdorOOoOoOOOOo...
Obrigado meu Deus pelo renascimentoooo.....

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

7 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Laine a hernia é muito natural quando faz a gastro, as quem sabe não é, parabéns vc está mais linda em cada foto, até mais...

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, tá lindaaaa... e arrasando nos decotes!!! Sobre a hérnia, pode ser mesmo, minha prima teve depois de quase 1 ano e teve q operar, eu tento não pegar peso de maneira alguma mas como a parede do abdomem fica enfraquecida elas acabam aparecendo... fique tranquila q dará tudo certo, bjsss

Ingrid Cibele disse...

oi amiga saudades....me visita..beijos

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Laine, vc esta linda e feliz adorei as fotos,va ao medico e conta pra gente se e hernia mesmo.
bjssss

Dessa =o) disse...

Aiiiiii to com uma inveeeejaaa!!!!uhauahuahua Ta linda amiga!!! Bjussssssss

Ingrid Cibele disse...

Te desejo um final de ano cheio de alegrias, felicidades, luz, amor e união...um ótimo ano novo...beijos
http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

Annie x Gastroplastia disse...

Oi linda... ta bem? adorei as fotos... quanto peso perdeu? gostei daqui! beijinhos e boa semana de ano novo!