sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Do 48 pro 38 das rasteirinhas pro salto altO

                                               FeliZ !!!


Bom dia minhas florzinhas .....
VCs estão beim ?
Heheheehe eu tooo muito feliZ......
Nem preciso dizer o motivo né?
aii sabe gente nem sei explicar o que se passa em meu coraçãozinhO*....
boum vcs devem ter uma noção do que to sentindO ...
O poder que a gastroplastia tem em nossas vidas.....
Ontem peguei uma calça da minha mãe pra experimentar já que achava qua ñ iria servir nas pernas ....
Como se diz , caí do cavalO... Nuss ela ta perfeita em meu corpO... ai deliciiaa.....
Antes de operar usava 48 hj 38 .... uhuLllllllllllllll






E outra coisa que me deixa feliz  como é  chiki mulher usar salto né?
To e acabando nos saltos e o melhor cada vez mais altO..
hehehe da rasteirinhas ou das plataformas médias para os saltO bem AltO*










Me sinto uma modelo famosa ....
Quem sabe um dia ... te parece ......
Que é boum ,é ,issO tudO....


Enfim espero que todas vcs estejem felizes como eu ... mesmo com aspedrinhas que encontramos no caminhO, mais creio que nada é motivo pra desanimar , se ja conseguimos ate aqui podemos ir mais alémm.....


Ei psIuuu perdi mais 1 KG ...
Pesava 96 hj 66  = 30 kg eliminadOs...
ObrigadO Deus da terrra ( Dr JulianO) e ao nosso Papai do céU...


BjãOoO  Bom fds pra todaS...

10 comentários:

luma disse...

Parabéns
parabéns
Parabéns
Consigo imaginar o que vc está sentindo sim.
Alegria pura, afinal forma para o lixo 30 quilos.
Aff, é muita coisa.
Vc está linda.
Bjs

Dessa =o) disse...

parabéeeeennsss!!!! Genteeemmm 38 é d+, que metida! rsrrsrs Bjusss magrelaa

Christiane Siqueira disse...

Uaiiiii!! Parabens..mas deveria tirar um foto vestindo a calça!
Em pensar que até outro blog vc disse que estava usando vestido..agora SALTO...nossaa..muito bom! Sei sim! o que vc senti, a cada mes estou tendo esperanças e vou provar minhas roupas quando era magra..
Muito bom quando a roupa cabe..rsrs
Xuxu!! Tenha um final de semana.beijos

paula disse...

Nossa heinn,vc ta cda dia mais linduxa prima...adorei os medelitos,e fico feliz por saber q vc ta felizz...olha salto alto hein,38 hehehehe adoroOOO,kkkk.curta isso com mta saúde o q é mais importante,bjOO
te amOO gatonaa!!

De Salto Alto disse...

Eu sou louca, por salto alto!
De salto alto, eu me sinto mais elegente, gostosa e sensual!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabéns Eu Consigo imaginar o que vc está sentindo sim.
Alegria pura, afinal foram para o lixo 30 quilos.
Aff, é muita coisa.
Vc está linda.
bjs, tenha um otima fim de semana.

Karine Silva e Silva disse...

OI Rô!!! menina tu tá arrasando em!!! linda memo parabens !!! naum vejo a hora de eu poder ficar feliz com tudo de otimo que a gastro faz pra gente!!! naum vejo a hora... bju!!!

Lilith disse...

parabéns pelo seu emagrecimento! eu tbem fui no shopping ontem e comprei uma calça 38 para trabalhar e uma blusa tamanho 38. Tudo de bom né?
Eu operei a 1 ano e 1 mês e emagreci 53kg. Minha vda mudou totalmente...eu usava tamanho 56 antes de operar.
Essas mudanças são ótimas para a nossa auto estima. Continue assim!!!
um beijo
Lilith

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, parabénssss... eu sei como vc está se sentindo sim, eu me sinto igualzinha kkkk, muito feliz messssmo, e o melhor é q só tende a melhorar kkkk, bjssss

Lily disse...

Ta cada dia mais chiquetérrima hein rsrsrsrs.

Sua felicidade contagia!!!

bjkssssssss