quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Espero que vcs gostem ...




Tarde minhas lindonas....
Tudo certim com vcs?
Como passaram de final de semana ?Espero que bem ...
Eu como sempre festas..rsrsrs baile, pagode .. hsuahsahsua
Boum vou postar um modelito que nunca passou na minha cabeça usar, bem dizendo nem tanto pela roupa mais pelo acessório...
hehehehe mamãe ñ gostou ñ ...
Mai eu adorei e fez um sucessO ...kkkkkkkkkk
Adoro né ?
sempre sempre ......






Niver CriS




Quase SEREIA ...



 

6 comentários:

Lily disse...

ta lindona!

adorei o acessório rsrsrsrsrs

bjks

Danielle Queiroz disse...

ficou linda amiga, ainda bem q não ouviu sua mãe kkkk, bjsss

Cecilia em Mudanças disse...

Nossa ficou mto linda mesmo, vou ler seu blog agora e to te seguindo viu....
Bjos

Brú disse...

Tá ma-ra-vi-lho-sa!!!! Amo demais...saudades mil...queria morar aí perto de vc...mil beijos !!!

Christiane Siqueira disse...

auii....arrazou!! Corações....no minimo! rsrsrs
Ficou linda...nao importa qualquer pessoa fala que nao esta bem...não importa..
Pq vc esta linda...
beijos

Dessa =o) disse...

o importante e causarrr!!!rsrrs linda bjuss