quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hj 06 meseS de Gatroplastia

Parabéns  pra mim (...)




Bom dia meninas , tudo bem com vcs ?
Opa, esta sim, né? cada uma com seus motivos de felicidade, que provávelmente sejem os mesmo que o meu ...
EntãO esta fácil , rsrs ....
Sabem bem o que estou dizendO, o que estou sentindO...
Sentimento inesplicável , hehe...
Ñ é mesmO gentiiii?
Boum to admirada comigo mesmo , pelo esforço e pela coragem de ter decidido pela gastroplastia....
O que posso dizer pra vcs e digo pra todos ...É visível minha Felicidade, olhos brilham , até o modo que eu converso dá pra se notar que ela só me fez e me faz bem ...
Em momento algum ñ me arrependi , opa ao contrário , faria novamente....esse é um dos motivos da minha felicidade..Outro é anjo marrento que esta é minha vida ...os minimos detalhes estão fazendo a diferença entre nois...torço para que tenho a compania dele por um bom tempO...ObrigadO Alder por estar comigo em um momento especial....

Bouns momentos ao seu ladO ....






 AmO 





                                                                                Hj 27/01  65 Kg ( falta poucO)

Enfim no dia 27/07/2010 renasceu Roselaine Wanessa Blasius , hj uma nova menina , uma nova mulher ..
Uhulll ..
AdorO  =)
06 meses de vida nova... e o melhor menos 30 Kg .. hehehehe

                                                                        Eu com 96 kg                 Aqui ja tinha perdidO 18 Kg

Enfim to hiper Feliz , mudanças acontecendO , tudo mudandO e o melhor do melhor , dei a volta por cima ...
Só digo aqueles que um dia me menosprezaram .. Só lamento        ------->      EU VENCI....






BjãO pra todas !!!
da ex gorda ...rsrs

10 comentários:

Carla Borboleta disse...

Adorei seu post, fico muito feliz por estas conquistas!!!
Continue assim....e tudo de bom.
Bjim.

Tatis disse...

Oie miga, Boa tarde. Nossa parabéns pelos 06 meses. Nossa é tçao bom quando as coisas começam a acontecer neh. a gente ne acredita. vc jah perdeu quantos kg? Nossa a foto jah diz mta coisa vc tah linda e vai ficar cada vez mais linda vc vai ver.
Nossa posso te falar que vc tah sendo umas inspiração pra mim. tenho te acompanhando viu.
conte com minha amizade sempre estarei aki na torcida
bjs fica com Deus

Lily disse...

Magrelaaaaaaaaaaaaaa

Linda, poderosaaaaaaa!!!!

Que Deus te abençoe hoje e sempre com muita saúde e felicidade.
Vc é uma vitoriosa!!!!

Te admiro mtooooo e tenho mto orgulho de ser sua amiga.

Fica com Deus.

Adoroooo sua anormalidade rsrsrsrsrsrs, a propósito me identifico com ela kkkkkkkkk.

bjkssss

Christiane Siqueira disse...

OLa, ficamos super feliz pelo seu sucesso, pode ter certeza que estaremos sempre juntos trocando varias figurinhas, parabéns...td não foi facil e agora e o sucesso.
beijos

Roselaine disse...

Verdade ChriS ....

Danielle Queiroz disse...

Amiga linda, parabénssssssssssssss, estou tão feliz por vc, e também muito feliz por mim kkkk... sei extamente o q vc está sentindo, é uma alegria loka, algo q vem de dentro, de algum lugar q nem sabia q existia kkkk, bjsss amiga, e parabéns pelos 6 meses mais lindos da sua vida, outros virão!!!

Karine Silva disse...

Parabens Rô!!! estou muito feliz por vc tambem vc como sempre esta linda,linda!!!

Dessa =o) disse...

uhulllllllllll lindaaaaa!!! Parabénssss, estou muito feliz por vc!! Alias só quem passa por essa transição entende né! To feliz..... de verdade viu!bjus
Apaga o comentario antigo , meu comp as vezes travca mando um momte uhauhauha

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, estou muito feliz por você e por mim também é claro, começamos nesta nova vida quase juntas não é mesmo, e pra comemorar te dedido um selinho, esta no meu blog....beijão

Ingrid Cibele disse...

ei flor, saudades...bjs