segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lembrança do passadO*

Bom dia , florzinhas de my life....
Tudo tranquilo por ai ?
ai ai ai aqui ta joinha, ta tudo de cabeça pra beixo mais ta boum...
hehehehehe
eu bem dizer to de cabeça pra baixO.....
Sou muito indecisa, ñ queria ser assim .. hehe
mais enfim , melhor assim... shaushauhsuahs
Boum vim postar uma foto do passadO..
Aiaiai olho ela fico triste e fico feliz...
triste por lembrar das dificuldades que passei e feliz por saber que hj estou maravilhosamente bem ....
Coloca beim nissO, to com uma disposição que ñ é minha ..
rsrsrs
ate pra beijar na boca...kkkkk
AdorO...
eita falei tanto que nem desejei feliz anO novO pra vcs. ano novo , e tudo novO.. para as gastroplastizadas e as que vão ser gastroplastizadas.....
enfim ai ta a fotinha , de uns meses atras....


Hj 2011 pós gastroplastia e 29 Kg off




Maravilhosa semana !!!

BjãO da ex gorda....

Opa de baleia quase Sereia !!!


Feliz :)




5 comentários:

Dessa =o) disse...

Migaa linda!!! Que felicidade que da de ver essas fotinhas hein. Feliz ano novo e beije moooiinto uhauhauah!!!

Karine Silva e Silva disse...

oie!!!!!!! que bom que vc esta me seguindo vou te seguir tambem!!! vc esta muito linda!!!! ou... baleia forever... vc esta uma super sereia!!!!!! linda mesmo...vc tem msn se tiver me add linka_silva@hotmail.com bju...

Karine Silva e Silva disse...

Rô, acabei de te procurar nos meus seguidores vc naum esta la tenta di novo me segui te espero bjim!!!

Renata Nunes disse...

Oi Flor, vc está muito bonita, adorei seu blog..
Estou acompanhando tá..
Feliz 2011 com muita saúde, paz e realizações..

bjo

Christiane Siqueira disse...

Nossa...isso eu e diferença...
Vc esta linda...beijos