sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

27/02 07 meses ....

7 Meses de Gastroplástia =)


Oie  gatonas, tudo beleza?
Eu nem preciso dizer nada né ? rsrs
Procuro sempre estar de boa .. shaushauhsuahsua
Ontem me deu um momento depre ñ sei o pq , soó sei que me deu .. mais logo passou ....
Hj sexta feira já vim anciosamente colocar este post .. uhulll domingo 27/02 a moça aqui faz 07 meses de reduaçãO .. nuss o tempo voooaaa .. hehee
O melhor de tudo são as sensações as emoções, tuda muda né ? é....rs
nem sei o que dizer a vcs ... sóh sei que to mega feliz por tudo estar indo tão bem ....  Pra mim a queda de cabelo , as unhas fracas são o de menos ....a hérnia tbm .. to sucegada .....
Ei domingo tbm é niver do meu sobrinho , vai fazer 01 aninhO , delicia da tia laine .. é lindo gente , ñ é pq é meu sobrinhO ñ .. mais povo se apaixona nakele negãO.. hehehe
Vou aproveitar  pra tirar umas fotinhas legais pra postar ... hsuahshsuahsa

Enfim estomagO novo idade nova .. hahaha
só eu  mesmo .. kkkk
Agradeço a Deus todos dias pela oportunidade do renascimentO e pelas pessoas maravilhosas que estão ao meu redor ...
Tenho muito a agradecer a minha mamãe pela força , que me deu e me dá... Não sou nada sem ti mãe.... AmOoOoOoOOoOoOooooo , meninas agradeço a vcs tbm pelo carinhO, pela força, companherismo enfim por tudO....

Boum final de semana a todas ...
Enorme beijoOOo
Fico devendO fotinha do antes e depois

By Laine

4 comentários:

Karine Silva disse...

parabens amiga pelo niver do estomaguinho!!! bju!!!

Giza disse...

Oi Laine!
Vc é a menina mais felis da blogosfera light!!! Te acho muuiiitooo felizzzz!!!!
Bom fim de semana!!!
Bjus

Danielle Queiroz disse...

Oiii amiga, parabéns por mais um mês, nossa tá voando mesmo, daki a pouco 1 aninho de estomago novo rsrsr... bjsss

Dessa =o) disse...

oiiii lindaaa!!! Parabénss!!! Bota mais fotinho aí pra gente adooro ver! bjusss