segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acontece \o/

Bom dia minhas lindas, e ai tudo bom ?
Eu  to bem, fora a enxaqueca e o rosto inchadO to beim . rs
Precisava desabafar para as blogueiras da minha vida ....
Quase ninguem lembrou do niver do meu estomagO, ñ sei se devido ser o aniversário do meu sobrinhO ou sei lá....
Acho que sóh quem passa pelo processo todo de cirurgia no pré  e no pós sabe da importancia de mais um mês de gstroplastizada....
01 pessoa lembrou , assim de chegar e dizer , nossa fia hj já faz 07 meses de cirurgia .. hahaha adivinha quem é ?  MINHA VOZINHA  ( amo vc ) é aquela quem eu pedi oraçãO... ano passadO em outubro que teve aneurisma...
Dá pra acreditar mamis  tbm nem lembrou , depois k viu a vó comentando na cozinha com minhas tias ela veio e me deu os parabéns ....  Enfim o que importa é  o k a cirurgia é pra mim ....
A importacia dela hj em minha vida ......E o que estou sentindO...Através dela consegui mudar muitas coisas,e muitas outras ainda mudarãO...
Obrigado Deus por mais um dia ,  mais um mês.....
Amém Papai do céu....

Bjoo minhas lindas , maravilhosa semana pra nois ....
By Laine

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, vc está tão bem q o pessoal nem lembra q vc passou por uma cirurgia tão grande e significativa rsrsr... não fique triste, a vida volta ao normal mesmo, e isso é ótimo bjsss

Giza disse...

Olá!
O importante é estar feliz!
E vc está!
Bjinhos

Christiane Siqueira disse...

PARABENS...MAS O IMPORTANTE QUE VC ESTA SUPER FELIZ COM A NOVA VIDA.
E A CADA DIA DAR IMPORTANCIA PARA ELA E SEUS GRANDES DETALES.
UPII!! ISSO AI! A VIDA CONTINUA.
BEIJOS E OTIMA SEMANA.