segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anni estamos torcendo por Vc

Oiee minhas lindonas .. Tudo  bem?
Estou ótima , hahahaha novidade né ? ai ai 
Boum to passandO rapidim pra pedir oração pra nossa amiga Annie , amanhã seu grande dia , dia do renasciemntO.....
Sabemos que papai do céu ñ deixará nada  acontecer , mais nunca é demais ..Então meninas vamos orar  e pedir que  tudo saia nos conformes na benção de Deus .....
Imagino a anciedade que ela deve estar , mais tenho certeza que deve estar sorrindo pro ventO..Já que é algo que libertará ela desse mundo feinhO..rsrsrs
Anniee estamos aki an torcida amiga ...
Enorme beijO e fique com Deus .....
By laine 

3 comentários:

Annie x Gastroplastia disse...

Rose beijo beijo beijo... obrigada pelo carinho imenso... me fez chorar... torcendo por mim!
Estou no hotel, aqui em SP alagou td hoje... mais amanha é que importa!
TE ADOOORO!!!

Roselaine disse...

Relaxa minha flor , tudo vai dar certO, são coisas que vem so pra testar nossa capacidade e nossa fé...Se tu crê , esntão ta tudo certO meu anJO.. To aki é so gritar kalker coisa..BjO

Danielle Queiroz disse...

Também estou na torcida e nas orações, vai dar tudo certo, bjsss