sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Apareci

Bom dia minhas gatonas , tudo certim com vcs?
Eu eu  como sempre graças ao meu bom Deus estou ótima...
hehehe
Nada pra reclamar, ando só com um tikim de vômito , mais ja marquei medico pra ver issO .....
Fazer novos exames e nutri tbm .....
Boum peço desculpas pelo relaxo de ñ estar quase postandO , mais quero caprichar agora em diante...
Dá um chute nessa priguiça louca.. kkkk
Boum .... só vim dizzer k to louca de saudades de vcs .. e desejar um otimo fds pra todas....


Opa ñ podia dizer que ganhei um presentin da Ingrid ...


http://eufizgastroplastia2.blogspot.com/


  Adorei amiga .....

Enfim maravilhoso fds para todas e curtem muitO , ei cuidado com as jacadas, ai ai ando jacandO ñ vou mentir ....
Abafa..... rsrsrs

BjOooOo meuuuuu

3 comentários:

Giza disse...

Olá!
Quanto tempo!
Percebi que vc está muito bem e feliz!!! Emagreceu 30kg. Uhu!
Vc está poderosaaa!

Bom fim de semana!
Giza

Christiane Siqueira disse...

Ola, que bom que sumiu...MAS apareceu e sinal q ainda lembra da gente..isso e o importante.
Otimo fds..bjs!

Annie x Gastroplastia disse...

Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.