quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É normal ?

 Oieee ...


Bom dia  minhas florzinhaS , tudo joinha por aí ?
Aqui esta tudo nos conformes.....
Boum hj um post meio doidO... hahaha então tah fácil  é que nem eu doidinha...... rsrs 
galera é o seguinte , engordei eu  tava com 65 Kg me pesei essa semana to com 66 kg ..afffzzz nem paro pra pensar muitO , ñ vou mentir ñ to malhando e nem nada , to relaxada  da vida ... rsrs 
ñ brigam comigO , to meia desanimada pra mim , nem as unhas to fazendO mais , nem hidratação nas madeixas.... mais vou melhor prometi pra mim  mesma ....Já que era algo k eu tanto queria minha gastroplastia ...SonhO..realizadO ..... ñ posso fazer feio agora ....
Dia 14/03 tenho consulta com nutricionista  aproveitar pra levar os exames de sangue ..ai ai ai 
Tipo acho eu  e pelo que me falaram a cirurgia te leva até um nível  depois vc tem que ajudar a acelerar o processo da perca de pesO.... eu ñ to fazendO issO .. hehehe 
Aí após ir na nutri , tenho k ir ao meu Deus da terra Dr. JulianO  levar tbm os exames e ver se tudo ta certim , lembram da bolinha que eu havia comentadO, é hérnia sim ele viu esses dias no corredor do hospital onde mamis trabalha , me pediu mais um tempinho pra operarmos e ja tirar a cicatriz da cirurgia .. ebaaaaaa...
Na verdade me da um frio na barriga em saber que engordei um quilo, me voltou um filme do que eu era .. ñ quero ñ mais aquela vida .....
Acho que me descontrolei , andei comendo massa e tomei bebida alcoolica..... :(
Minha meta como ja falei pra vcs é de 58  to no 66Kg .. nuss falta um bucadO .. ñ pode para ñ Roselaine ...
To controlandO minha alimentaçãO cortei ñ totalmente a massa , mais ja diminuii beim....
Ando sofrendo ainda com o vômitO....  tipo 03 dias direto  vomitandO   em todas refeições , mais sou persistente como ate duas vezes ....
hehehe 
ontem jantei em 02 etapas comecei a comer ñ foi , ai fui assistir acabei  cochilandO , acordeiii de leve, mamãe mandou ir tentar comer um tikim já que saco vazio ñ para em pé..
hehehehehe  e lá fui eu ai desceu bem ...
ñ entendo o pq  que  no almoço ñ desce bem agora na janta é mais fácil de descer...
vou perguntar isso pra dra Gisele ....


Boum por enquanto é sóh e prometo caprichar comigo mesmO ..
Já que hj eu me AmO .. rsrsr 


 (...) Ei TO SUPER FELIZ ..... TO AMANDO( tenhO ao meu lado uma pessoa k esta me fazendO super bem)
ele briga comigo pq bebi , pq ñ to malhandO.. rsrs lindinhO, sinal que se preoculpa comigO e vê como to sendO Feliz ... Por ter conseguidO algo que tanto queria e por ele tbm estar presente em minha nova vida ....
obg  por tudO AnJO lindO***

♥ AmO VC 


BjãO pra todas Vcs..... Não posso deixar a peteca cair ... nessa altura do campeonato  é que nem nada nadar e morrer na praia..To fora..... rsrs

3 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Isso acontece mesmo, pode ser que vc estava com a dona M para vim ai..a gente acaba engordando mesmo.
Mas precisa segui a dieta pois ainda falta BEM pouco para chegar a meta do seu medico.
Força..animo..eu faço academia me arrastando mas na hora que chega la...anima de vez!
beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, como não estou pesando todo dia ainda não tive um resultado desagradável rsrsr... mas qdo abuso o ponteiro da balança não mexe de jeito nenhum, o meu problema maior é doce, lógico q não cabe o tanto q cabia antigamente, mas já comi 2 bombom inteiro um dia desses... e isso não pode ser todo dia né?
Estamos aki pra isso amiga, vamos nos ajudar e atingir nosso objetivo o mais rápido possível... bjssss

Ministério disse...

Manter uma rotina de hábitos saudáveis é fundamental para a prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Confira as dicas para ter um estilo de vida saudável: http://bit.ly/gKdym6.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde