terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fotinhas do 1º AcampamentO ( Fev 2010) - 2º Acamp ( Fev 2011)


1 º AcampanetO Loss barreiros     Fev 2010

                                                      Nem preciso dizer qual ser eu .. rsrsrss



                                                   2º AcampamentO  Los barreiros  Fev 2011

Aqui a historia é diferente .....
Aqui é a laine renascida...rsrsrsrs
AdorooOoOooo....

                                                          
                                                                      Hj estou assim .. hehehe 










É tudo tão diferente.....
Como sou boba ..rsrsrs
Sou Feliz issO sim .......
Hahahahaha


AdoroOoo

5 comentários:

Giza disse...

Oi, Laine!
Que linda!
É isso mesmo, curtindo o corpinho novo toda boba! rsrs
Bjus

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, nem precisa dizer, vc é a cara da felicidade kkkk... tá linda!!!
Deixa te perguntar, vc nunca mais falou da bolinha na barriga, era hérnia? vc foi ao médico? meu amigo, operado em setembro, teve hérnia e vai operar daki 4 meses... bjsss
Ah, e o chapéu é básico né? kkkk adoroooo

Danielle Queiroz disse...

Ai amiga, tenho medo ainda dessa tal hérnia viu... meu médico disse q o perigo já passou, q se eu tiver agora será uma triste coincidência... mas sei também q a ciru é tranquila e na maioria das casos a cicatriz é reparada mesmo... bjss amiga-cara-da-felicidade kkkkk

Christiane Siqueira disse...

auiuuu!! Que linda repleta de disposição.
Muito bem, parabens!
beijos

Dessa =o) disse...

hahahahha , muito bom ver tanta alegria!!adoooroo!!bjuss