domingo, 27 de março de 2011

08 meses de Gastroplastia

Parabéns !!!





Boa noite mocinhas, tudo certo por aí ? Opiss aqui graças a Deus está tudo  indo bem ....
Ufaaaa
Tbm depois de uns  maus temposs.....
hehehe
Faz parte da vida ..... cada batalha vejo que sou  putz de uma gueerreira......
Me desculpem dizer.... Vitoriosa... rs
Meninas , vcs ñ vão acreditar to tão empolgada com  minha melhora , buscando tomar os medicamentos certinho e tudo mais .... hahaha até me esqueci que hoje faço 08 meses de redução.....
Caracas como o tempo passa..... é .. e  a cabeça muda né Roselaine ...
HSuahsuahsuahusa
Enfim nem preciso dizer mais uma vez tudo se resume em gratidão  a Deus e muita felicidade.....
CertO , que to meia desleichada....sem malhar .. mais como já disse   no post anterior  algumas coisas terão e vão mudar em minha vida .....
Só eu seii da importancia da cirurgia em minha vida .....
Mudando de assuntO:  creio que devido os antibióticos serem fortes , meu estomâgo tá um cacO.....
mais é assim .... rs posso reclamar de nada ñ , só quero ficar boa com bastante saúde..... rsrs , to preoculpada tbm com a anemia , ñ consegui horário com a nutricionista ...
affzzz
queria ir nela pra ela me ajudar ... orientar e orientar..... já que alguns alimentos peguei nojo.. vê se pode .. pobre com muage.. kkkkkkk

Então tá né.. rsrs vou ficando por aqui , opis hj fomos pro sitio passar o dia já que ontem foi niver do vô..
Fico devendo foto de antes e depois ...
hahahahahahaha

Maravilhosa semana a todas (o)....

AmO

8 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Parabéns, cada mês temos que comemorar como um aniversário...
Até mais....

Carla Cristina disse...

Parabéns,
Mudamos e prá melhor sempre, continue firme!
Tudo de bom.
Bjossss

Karine Silva disse...

Rô feliz por vc amiga!!! parabens pelos kilinhos off amiga... quantos kilos off já?? bju!!!

Hellen Taynan disse...

Parabéns pelo niver de 8 meses! Eu tbm estou enjoando alguns alimentos e isso dá uma aflição, um medo de estar desperdiçando nutrientes importantes, entendo o q vc está passando!
Beeeijos

Christiane Siqueira disse...

Xuxu! Parabens vc e vitoriasa SIM..SIM!! Se cuida viu!
beijos

Ninha disse...

legal!parabe´sn por ser e se sentir tão vitoriosa!!!!!

cada mês pos gastro deve mesmo ser comemorado, pois é uma conquista mesmo

beijo

Paola Rocha disse...

Oi Laine,adorei seu cantinho, passei pra conhecer,me diz uma coisa vc fez a gastroplastia ,vc pesava 90 kls quando fez?, eu adoro histórias de vencedoras como vc me conta..bjs adorei..tbm te sigo

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, estou feliz em saber que vc esta bem, tem selinho pra vc no meu blog...um ótimo domingo...beijos