terça-feira, 1 de março de 2011

Especial =)

Meu trenzim ....
Vc é o que faltava em minha vida ... é com vc que tenho oportunidade de  cada dia fazer uma descoberta....
Ei que delicia fazer essas descobertas com alguém que AmO .....
 Alguém que faço janta , que sentamos na calçada e vemos  a chuva passar , conversando coisas da vida...
Que faço cachorro quente ....dançamos na cozinha , no meio da rua .. kkkk
Que caímos na lama .. ecaaaaaaaa , que vamos pescar.... rs meu peixinhU ...
É so vc que me ensina dirigir em plena 11 hs da noite .....
Que colhemos rosas de madrugada....que gritamos pra todo mundo houvir ...
hahaha que ficamos parados no sinal esperando ele abrir  por ( 4 vezes ) kkkkkk
Enfim, sabemos viver de um modo simples... mais com qual faz a diferença... hahaha
Claro né benzinhO , os minimos detalhes fazem a diferença...
É grandioso o prazer de estar ao seu lado em momentos (...) bouns e dificieis .... sabes que podi contar comigO pro der e vier.....
Pro amor ñ há limites , só temos que saber viver cada instante com sua intensidade....
ObrigadO  por tudO , até por tentar me inrritar ... lêro lêro lêrO  ......
blábláblá....AdorO + ....... rs




Enfimmmmmm ......................




Amo tantO ....
é inesplicável dizer o quanto amO..
palavras ñ seriam suficiente p lhe dizer ....
Só com o passar dos dias , saberemos o quanto há de AmOr em nois .....
Creio -eu que suficiente p sermos FELIZEs  eternamente meu pqno Grande homem .....


 Grande beijO.....


By Laine =)

2 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Que lindo...felicidade para o casal nota 100!! beijos

Roselaine disse...

ObrigadO lindona.... rs